Audi A3 Sedan 2.0 ganha painel digital e chega por R$ 156.190

2360

Acompanhando as versões equipadas com o motor 1.4 TFSI de 150 cv, a configuração Ambition do Audi A3 Sedan chega agora às concessionárias por R$ 156.190, com mudanças no visual e a opção do painel digital configurável Audi Virtual Cockpit de 12,3 polegadas.

Topo de linha, o A3 Sedan Ambition está equipado com um motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Combinado ao câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem S tronic, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6s9 e atinge os 250 km/h de máxima (limitada eletronicamente).

A lista de equipamentos da configuração Ambition inclui ar-condicionado digital de duas zonas, seletor de modos de condução, bancos de couro com ajuste elétrico, sistema multimídia, sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e faróis do tipo bi-xenônio. A lista de opcionais inclui, além do painel digital, faróis e lanternas de LED com assistente de luz alta, piloto automático adaptativo com sistema de frenagem de emergência e sistema de estacionamento automático.

A linha 2017 do A3 Sedan passou por uma reestilização externa e ganhou novidades no interior, com volante e alavanca de seta semelhantes às do A4. A lista de mudanças inclui também novos difusores de ar, console central com novos botões de acesso ao sistema multimídia (que ganhou nova interface, também inspirada na do A4), duas entradas USB e iluminação da cabine por LEDs.

blog comments powered by Disqus