Edição 392

    1370

    NESTA EDIÇÃO

    Sedã da Toyota começa a ser vendido no Japão e transforma em realidade os veículos movidos a hidrogênio. Ele é abastecido em apenas três minutos e emite vapor d’água pelo escapamento

    De volta ao Brasil, a RAM 2500 Laramie tem dimensões absurdas e o motor mais forte do mercado. É quase inviável na cidade, mas perfeita na fazenda

    Ele não que mais ser apenas um Sedan que perdeu duas portas. Nessa nova geração, o modelo ganhou personalidade (e ainda mais esportividade)

    Todos os 911 passam a ter motor turbo. No Carrera S, são 420 cv de potência. fomos a uma ilha do atlântico para conferir seu desempenho

    No game Demolition Derby: Crash Racing, sua missão é destruir, literalmente, os rivais. Mas é preciso saber bater para também não acabar aos pedaços

    O SUV chega em três versões a diesel com novo visual e transmissão de nove marchas

    “Minha primeira vitória seria em Interlagos, onde eu tinha testado o McLaren M23
    algumas semanas antes e queria muito brilhar.”

    O sedã médio passou por modificações técnicas e visuais para ficar menos arisco, mais confortável e charmoso sem tirar o prazer de dirigir

    O monovolume ganha visual bem mais atraente e alterações mecânicas para se manter na briga dos modelos “aventureiros”

    Versão GT Line está de volta com visual esportivo e outras exclusividades, mas sem prometer o desempenho do irmão

    Bonito, econômico e agradável de guiar, o Volvo V40 T3 Kinect é uma opção interessante para quem quer mais que um hatch médio comum

    O sedã ganha facelift com grandes mudanças de estilo, conteúdos revistos e uma nova versão de topo de linha, a Elite

    O Audi A3 Sedan Ambition tem um novo motor 2.0 turbo de 220 cv e é mais fiel às características construtivas do modelo importado

    O Mitsubishi ASX Outdoor 4×4 associa conforto com capacidade off-road. Tudo isso sem esquecer de oferecer comodidades e um visual exclusivo

    Nova geração ganhou desenho renovado, motor mais potente e dimensões maiores, além de receber duas portas traseiras

    Oitava geração do VW Passat tem evolução discreta no design, mas adota plataforma MQB, fica mais potente e ganha ainda mais tecnologia

    Novo hatch híbrido chega ao Brasil no segundo semestre de 2016 e mostra no circuito internacional de Fuji, no Japão, que melhorou muito em dirigibilidade, segurança e conforto

    O Discovery Sport ganha motor a diesel e fomos conferir a desenvoltura dessa nova versão em uma aventura de 500 km por trajetos no asfalto e no fora de estrada

    Mais refinada e com mais tecnologia e conforto, a evolução foi grande – e a coloca em pé de igualdade com as melhores do mercado

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 391
    Próxima notíciaEdição 393
    blog comments powered by Disqus