Edição 393

    1165

    NESTA EDIÇÃO

    Esses dois esportivos nasceram mirando o mesmo alvo: o mítico Porsche 911. Com muito em comum, causam sensações bem diferentes ao volante

    “As Ferrari de Niki Lauda (número 12) e Clay Regazzoni (11) foram os adversários mais duros da McLaren no Mundial de 1974.”

    Em tempos de crise, o app Carrorama ajuda a controlar despesas e custos de manutenção de seu carro, e ainda evita multas por atrasos na documentação

    De um lado, o carro mais vendido do Brasil: Chevrolet Onix. Do outro, o compacto que foi eleito a Compra do Ano: Hyundai HB20. Comparamos suas versões 1.0

    Cavalos em abundância, tração integral e tudo aquilo que serve para andar forte. Ao volante da nova geração do RS3, é preciso ter muito (mesmo) bom senso

    O Macan GTS usa o mesmo motor V6 3.0 da versão S, mas vem apimentado para 360 cv de potência. É um esportivo vestido de crossover

    Irmão menor da Sprinter, o Vito chega em versões flex e a diesel, para carga ou passageiros. E por que não crianças, brinquedos e tralhas?

    De olho num nicho de 25.000 carros/ano, o Hyundai HB20 R spec tem motor 1.6, câmbio de seis marchas e um visual arrebatador para tirar o trono do Fiat Palio Sporting

    Esta versão esportiva do hatch reúne um comportamento dinâmico irretocável ao ótimo desempenho de seu novo motor 2.0 de 231 cv

    Depois de dominarem o segmento de sedãs médios, as marcas japonesas entram pesado na briga dos crossovers. Toyota C-HR e Nissan Kicks já estão prontos! E a Honda ainda prepara o WR-V, irmão menor do HR-V

    Versão de entrada hatch médio tem motor aspirado, mas oferece bom pacote de equipamentos e desempenho suficiente

    Na ponta do lápis, essa versão faz você economizar dinheiro. Mas pagando um pouco a mais e abrindo mão dos mimos, você pode ter o motor a diesel, com um desempenho muito melhor

    A linha 2016 do sedã adota o turbo e aposenta o arcaico 2.0 8V da marca. Mais ágil e muito mais econômico, ganha competitividade (mesmo com o aumento de preço)

    O médio da Volkswagen voltou a ser produzido em São José dos Pinhais (PR). As novidades dessa versão no motor de 120 cv e em alterações no câmbio e na suspensão

    Crossover montado sobre a base do Legacy conserva as mesmas qualidades do sedã

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 392
    Próxima notíciaEdição 394
    blog comments powered by Disqus