Edição 394

    926

    NESTA EDIÇÃO

    Em 2017, a BMW lançará a nova geração do roadster Z4 – que pode até mudar de nome para Z5. E não satisfeita, deverá apresentar também o crossover X2

    Fenômeno de vendas, o Range Rover Evoque chega à linha 2016 com novidades no design e um sistema multimídia mais conectado

    A carroceria gordinha do Countryman atual dará lugar em 2017 a uma mais durona, com linhas secas

    O Volkswagen Gol G5 passa por sua segunda reestilização, ganha motor 3 cilindros 1.0 e aposta num interior marcante e conectado para ganhar fôlego até a chegada da nova geração, em 2018

    O SUV de luxo Audi Q7 mudou totalmente, recebeu um motor de 333 cv e ganhou eixo traseiro com rodas esterçantes, mas exagera nos opcionais

    Queiram ou não os mal humorados de plantão, o Gol continua sendo um carro querido no Brasil

    O novíssimo Mercedes-Benz GLE Coupé estreia com motor V6 de 333 cavalos, esbanja estabilidade com suspensões pneumáticas e ataca o BMW X6

    Segunda geração do Jaguar XF muda pouco no design e na mecânica. Mas a plataforma mais leve melhorou a dirigibilidade e reduziu o consumo

    No game Crazy Taxi City Rush, o que mais importa não é o conforto dos passageiros, mas a alta velocidade, as manobras malucas e, acima de tudo, a diversão (do taxista) ao volante

    A segunda geração do GLK chega com outro nome: Mercedes-Benz GLC. Ele ficou mais largo, mais espaçoso, mais leve e agora usa motor a gasolina

    “Desisti de denunciar Clay. Eu tinha ganhado mais um campeonato e mostrei meus argumentos na pista. Que mais precisava dizer? ”

    O novo BMW Série 1 já é produzido no Brasil com este facelift, que o deixou ainda mais atraente que o modelo anterior. Mas o preço subiu

    A segunda geração do BMW X1 ganhou tração dianteira. Mesmo assim, a dirigibilidade continua sendo o ponto alto desse crossover premium

    A nova geração do crossover Dacia, vendido aqui com o logotipo da Renault, chega em 2017 maior e mais sofisticada

    A picapinha da Fiat tem visual exclusivo e diferencial na nova central multimídia. De resto, continua a mesma

    O novo Aircross 1.5 manteve a suspensão elevada e o visual da versão 1.6, mas facilita a abertura do porta-malas como o C3 Picasso

    O JAC T5 já está escalado para ser feito no Brasil em 2017. Cheio de equipamentos, ele não quer mirar no rival chinês Lifan X60, mas sim no ícone Ford EcoSport

    O novo Volkswagen Voyage 1.6 substituiu a versão topo de linha, passou pelas mesmas mudanças do Gol, ganhou mais equipamentos de série e dá um show de conectividade

    Levemente reestilizado, o Audi A1 Sportback Ambition trocou o antigo motor 1.4 com dupla sobrealimentação por um novo 1.8 turbo. E ficou ainda mais divertido de dirigir

    O novo Subaru Legacy pode até não ter o charme de alguns sedãs europeus, mas entrega tecnologia, conforto e segurança na dose certa

    O Toyota Corolla é líder absoluto entre os sedãs médios, mas novos e turbinados rivais – como esse Volkswagen Jetta 1.4 TSI – estão chegando para tentar derrubá-lo

    Duas concepções diferentes de picape se enfrentam: a campeoníssima Chevrolet com motor flex 2.5 enfrenta a novíssima Fiat a diesel 2.0, ambas com câmbio manual de seis marchas. Veja como elas se saíram

    A Oroch 2.0 Dynamique enfrenta a novata Toro 1.8 Freedom no duelo dos motores flex. Veja quais são as diferenças entre as duas picapes intermediárias para quem quer uma cabine dupla com bom espaço interno

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 393
    Próxima notíciaEdição 395
    blog comments powered by Disqus