Edição 396

    1196

    NESTA EDIÇÃO

    Versão “acessível” do clássico esportivo, Porsche 911 Carrera passa a ser vendido nessa versão renovada – e pela primeira vez na história apenas com motores turbo

    Depois de revelar os planos secretos de produção brasileira do crossover compacto da marca, mostramos como deve ficar o design final de sua versão de produção

    O XF S se diferencia das versões de entrada por contar com um motor 3.0 V6 de 380 cv e muita segurança, além de conectividade extra

    Os sedãs médios mais vendidos do mercado ganham novidades e chegam em breve ao Brasil. Veja o que muda nos novos Honda Civic, Toyota Corolla, Nissan Sentra e Chevrolet Cruze

    O estreante da Fiat desafia o Volkswagen. É um duelo dos motores 1.0 de quatro e de três cilindros. Mas também de filosofia: de um lado, a quente criatividade italiana; de outro, a fria precisão alemã

    A versão de entrada do SUV da Porsche seduz pelo requinte interno, mas o desempenho é apenas adequado à sua proposta

    “Descrevo Jackie Stewart, um de meus maiores rivais, como amigo para a vida toda. Você podia correr roda a roda com Jackie com total certeza de que ele iria jogar limpo. ”

    A valente Mitsubishi L200 Triton Savana recebe transmissão automática e prova que vai bem tanto no asfalto como nos piores pisos de terra

    O Citroën Grand C4 Picasso é a opção alongada do monovolume francês, com espaço para sete pessoas, boa potência e rodar macio

    O Android Auto integra seu aparelho ao painel do carro para mantê-lo conectado mesmo quando está dirigindo

    A linha Hyundai HB20 e HB20S passa a ter opção de motor 1.0 turbo. Sem querer ser esportivo, sua única diferença visual é um logotipo na tampa do porta-malas

    O Peugeot 208 ganha um novo motor tricilíndrico 1.2 para ir mais longe consumindo muito pouco e com emissão de poluentes no mesmo nível de modelos híbridos

    Já dirigimos o sedã Nissan Versa CVT. A nova caixa automática chega em junho e vai equipar também o March. Confira nossas impressões

    A nova geração do Audi A4 está mais leve e com vários aprimoramentos mecânicos. Vale tudo para ficar à frente da concorrência

    O Kia Picanto é simpático, macio e gostoso de dirigir. Tem volante de couro e anda bem, mas custa mais do que alguns concorrentes. Confira!

    O sedã BMW M3 continua sensacional de dirigir, com muita força e dinâmica irretocável

    A Saveiro Highline Cabine Dupla ficou elegante e avança na multimídia, mas o velho motor tem pouca potência e consome demais

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 395
    Próxima notíciaEdição 397
    blog comments powered by Disqus