Edição 398

    822

    NESTA EDIÇÃO

    Você já pode fazer uma assinatura digital da revista e ler todas as reportagens e testes em nosso novo aplicativo exclusivo, disponível para tablets e smartphones

    “Nunca esqueço o olhar de pura felicidade de meu amigo Pace quando subimos juntos no pódio e acenamos para o público deslumbrado por ver dois brasileiros em primeiro e segundo lugares.”

    Colocamos no banco dos réus as renovadas Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10. Elas eram acusadas de mau comportamento por não terem a boa dirigibilidade e o conforto da Volkswagen Amarok. Culpadas ou inocentes?

    O hatch japonês à venda no Brasil vai mudar. Além de um novo 3 cilindros turbo, ganhará novo visual, que adiantamos aqui

    O propulsor tem como peculiaridades técnicas a rotação de 180º dos coletores de admissão e escape em relação ao eixo longitudinal do motor

    Além do C 63 S de 510 cv, que dirigimos, têm ainda o C 63 e o C 43 com tração 4Matic

    O Bentayga é atualmente o SUV mais luxuoso do mercado (e também um dos mais bizarros, quando falamos em design). Mas nada é tão ruim que não possa piorar…

    O Mercedes-Benz Classe C Cabriolet estreia em alto estilo na Itália e chega em novembro, buscando novos clientes para rejuvenescer a marca

    O novo 208 Sport agrada pelo visual esportivo e atrai quem não liga para os cavalos a menos sob o capô (e 115 cv nem é tão pouco)

    O Durango é um carro enorme e requer uma grande garagem, mas entrega conforto acima da média, muita versatilidade e potência de sobra

    De um lado, o novo Chevrolet Cruze e o nacionalizado Volkswagen Jetta, com seus motores 1.4 turbo. De outro, o renovado Nissan Sentra e o líder Toyota Corolla, com os tradicionais 2.0 aspirados. Veja quem se deu melhor no carrossel dos carros familiares numa disputa de tecnologia e conforto

    O City é racional pelo espaço interno e porta-malas volumoso. Apesar das qualidades, a dirigibilidade não empolga e o preço desanima

    Pensando em um TT Roadster? Não feche negócio antes de conhecer sua versão apimentada – esse Audi TTS Roadster que estreia no Brasil

    O Classe A é o último modelo da marca a receber um motor bicombustível. E a versão 1.6 também ganhou Dynamic Select e ficou mais esportiva

    Nova versão do subcompacto Fiat Mobi aposta no visual robusto. Assim como as demais configurações, o motor é 1.0 de 4 cilindros e o câmbio tem cinco marchas

    Sem mudanças no visual, a grande novidade da linha 2017 do Citroën C3 é o eficiente motor 1.2 de três cilindros

    Por pouco mais do que custa um sedã médio topo de linha, a nova geração do Toyota Prius combina sofisticação e tecnologia como poucos. Com um motor elétrico e outro a gasolina, ele é o carro mais econômico do Brasil

    O March passou a ter opção de câmbio automático CVT. O desempenho agrada, mas o preço assusta quando comparado ao de carros com maior espaço

    Nada como um autódromo para extrair o máximo possível do BMW M2, que chega ao Brasil como menor modelo da divisão de esportivos da marca alemã

    O Mercedes-Benz GLS 350d estreia o novo nome e o visual elegante dos utilitários derivados do sedã de luxo, com diesel e tração integral

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 397
    Próxima notíciaEdição 399
    blog comments powered by Disqus