Edição 402

    507

    NESTA EDIÇÃO

    Primeiro utilitário-esportivo da marca inglesa, o F-Pace tem design ousado, que mistura a frente do XE com a traseira do F-Type

    A 1500 chegará para abalar o segmento das picapes médias, com um motor V6 mais potente que o das rivais

    O F-Type SVR é o primeiro modelo de produção da Jaguar a ser desenvolvido pela nova divisão de veículos especiais do grupo Jaguar Land Rover

    “Eddie Dennis era um cara fantástico e foi designado para cuidar do meu carro quando cheguei à Lotus. Ganhei nove corridas e um título mundial com Eddie e seus garotos. ”

    Segunda geração do cupê executivo-esportivo alemão é destaque da Porsche no Salão de São Paulo

    O VW Tiguan ganhou o motor 1.4 TSI (turbo) de 150 cv. Essa opção mais acessível custa R$ 24.000 a menos que a 2.0 de 200 cv

    O “Godzilla” chegou ao Brasil. Com 572 cv de potência e uma tração integral espetacular, esse japonês é uma das novidades imperdíveis do Salão

    Chamado pelo fabricante de o “primeiro SUV compacto de luxo conversível”, o Evoque Convertible chega em edição limitada a 45 unidades

    Com a versão Sport, a Honda quer atrair a atenção dos mais despojados. E ela é a única da família a oferecer opção de câmbio manual de seis marchas

    A nova geração do Land Rover Discovery está completamente mudada, porém sem perder seus conhecidos atributos no luxo e na capacidade off-road

    Inspirado no carro-conceito LF-LC, de 2012, o coupé LC 500h representa um passo além para a Lexus

    Agora um legítimo crossover, ele ficou bom de guiar com o novo propulsor 1.4 turbo de 146 cv

    O M2 é o melhor carro que a M Performance – divisão de esportivos da BMW – fez nos últimos anos. Chega a assustar alguns motoristas

    No estande da BMW no São Paulo Expo, o novo Série 7 se destaca pelo requinte e sofisticação, com doses de esportividade da marca

    Destaques no Salão entre os modelos importados da Hyundai, o novo Elantra 2017 é visto pela primeira vez pelo público

    Investindo no segmento de crossovers com o Captur e “mini-SUVs” com o Kwid, a marca também mostra no Salão o Koleos, SUV com porte de Santa Fe

    O SUV, de tração dianteira e sem pretensões off-road, acomoda sete passageiros com conforto e deve chegar ao Brasil no 1º semestre do ano que vem

    O carro francês tem preço estimado de R$ 130.500 e será vendido no Brasil no primeiro semestre

    Chinês mais vendido do Brasil, o Lifan X60 trouxe novidades internas e algumas melhorias no acabamento

    Nova geração da picape começa a vir do México somente na versão turbodiesel com tração 4×4

    Batizada New Tucson, ela chega para conviver com as gerações anteriores, já produzidas no Brasil e que seguem à venda

    Com retoques no visual, Hyundai Creta é versão brasileira do ix25. E talvez o lançamento mais importante do Salão do Automóvel

    O Kwid aparece no Salão como um conceito, mas chega ao mercado no ano que vem, praticamente igual ao carro da foto, e terá versão apenas aventureira com motor 1.0

    Maior do que o modelo europeu, o crossover médio da Renault passa a ser fabricado no Brasil com a robustez do Duster e o design francês. Ele estreia em três versões 1.6 de 120 cv e uma 2.0 de 148 cv

    O novíssimo 300 C Cabriolet estreia no Brasil com preço de R$ 299.900 em busca de novos clientes para rejuvenescer a marca. E já avaliamos!

    Rival de Honda HR-V e forte e candidato à produção nacional, ele aparece em versão conceitual. Por quê?

    Marca mostra novidades para quem gosta de pisar fundo; versões ainda mais apimentadas de modelos RS e configuração esportiva do enorme A8 estão entre elas

    Principal estrela da Audi na mostra, o superesportivo chega à segunda geração mais leve e mais rápido

    As vendas devem ser inexpressivas. Mas para quem quer carregar a família sem abrir mão de uma dinâmica impecável e do prazer ao volante, o Audi A4 Avant é o carro certo

    O novo motor global 2.0 Tigershark caiu bem na versão bicombustível do novo SUV médio. A ótima dirigibilidade é ajudada pelas suspensões acertadas

    Modelo é um dos destaques do estande da Ford, mas não deve ser vendido no Brasil

    Conceito dará origem a versão definitiva do crossover, que será fabricada no Brasil

    O incrível sucessor do lendário GT-40 vem ao Brasil só para atiçar os brasileiros. O supercarro tem um V6 biturbo de 600 cv e design fiel ao mito

    Mais forte que a 1.8, a Fiat Toro 2.4 vem com câmbio automático de nove marchas e beira os R$ 100.000

    Criticado pelo motor 1.0 ultrapassado, o Mobi ganha uma nova opção com um novo e moderno 3 cilindros. E o câmbio automatizado chega em dois meses

    Modelo desenvolvido junto com o novo Mazda MX-5 Miata revive um clássico da marca, mas não será vendido no Brasil

    Crossover da GM estreia motor 1.4 turbo em seu primeiro face-lift, que o deixou esportivo e robusto

    Um dos esportivos mais carismáticos do mundo e com uma legião de fãs brasileiros, o pony car estreia com a série especial dos seus 50 anos

    Com a mesma excelente motorização e equipamentos do sedã, o novo Cruze hatch só se diferencia pelas suspensões esportivas e pelas rodas

    O app oficial do Salão do Automóvel tem informações e ferramentas úteis para organizar a sua visita. E pode até dar desconto no ingresso

    Audi A4 Sedan Ambition se destaca como melhor sedã médio à venda no Brasil hoje. E aparece no Salão em sua nova e mais potente versão

    Um dos destaques do estande da Ford no Salão de São Paulo, o Fusion Hybrid 2017 roda com dois motores, faz 16,8 km/l na cidade e ganhou novo visual

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 401
    Próxima notíciaEdição 403
    blog comments powered by Disqus