Edição 404

    642

    NESTA EDIÇÃO

    O Gol ainda segue igual por mais alguns anos. Igual, porém diferente – pois ganhará uma versão esportiva

    Em 2016, a Volkswagen conquistou a liderança mundial em vendas. Mas, no Brasil, perdeu recentemente metade da participação de mercado. Agora, ela quer virar o jogo. Confira todos os planos da montadora

      #td_uid_49_58dcc607c5813 .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/6_ms404_capa_suv1-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_49_58dcc607c5813 .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/6_ms404_capa_suv2-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_49_58dcc607c5813 .td-doubleSlider-2 .td-item3 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/6_ms404_capa_suv3-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_49_58dcc607c5813 .td-doubleSlider-2 .td-item4 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/6_ms404_capa_suv4-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } 1 de 4 A partir do carro-conceito conversível apresentado no Salão de São Paulo,

    #td_uid_50_58dcc607c9041 .td-doubleSlider-2 .td-item1 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/7_ms404_capa_tiguan1-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_50_58dcc607c9041 .td-doubleSlider-2 .td-item2 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/7_ms404_capa_tiguan2-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } #td_uid_50_58dcc607c9041 .td-doubleSlider-2 .td-item3 { background: url(http://cdn-motorshow.terra.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2017/03/7_ms404_capa_tiguan3-80x60.jpg) 0 0 no-repeat; } 1 de 3 Da coluna B adiante, o interior da versão de sete lugares é igual ao da de cinco Destaque para seu painel de

    Era para ser um Gol. A quarta geração do hatch que foi líder absoluto de vendas no mercado brasileiro por 27 anos consecutivos chegaria com toda a força para retomar o topo do pódio. Totalmente reformulado, um tanto maior e bem mais refinado que o atual Gol de terceira geração (a marca chama de G6,

    O Honda WR-V é um carro perfeito para a cidade. Traz todas as qualidades do monovolume e ganha em conforto e dirigibilidade, por ter a suspensão reforçada

    Com o novo motor 1.6 SCe, que aproveita a energia das frenagens, o Renault Logan ultrapassa 14 sedãs concorrentes e se torna uma referência em economia de gasolina

    O SUV da marca sueca consegue ser, ao mesmo tempo, um carro de luxo com estilo sóbrio, recheado de tecnologia e com um conjunto mecânico para agradar a qualquer motorista mais apressado

    Poucos carros conseguem combinar tão bem a versatilidade de um hatch médio com o comportamento nervoso de um carro de mais de 200 cv

    Quem compra um carro zero de R$ 40.000 a R$ 44.000 valoriza seu dinheiro. Nesse comparativo de subcompactos, o Fiat Mobi Drive com seu novo 3 cilindros encara o VW Up de entrada

    O sedã médio da montadora coreana chega todo renovado a linha 2017; apesar do bom pacote, ele fica devendo um algo a mais

    Com mais torque em baixa rotação e mais potência, novo motor 1.0 SCe coloca o hatch francês em condições de brigar com os rivais da categoria

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 403
    blog comments powered by Disqus