Edição 406

    526

    NESTA EDIÇÃO

    A Volks transforma o Maps & More em app para adicionar conectividade ao Up. Como no Live On da Fiat, seu aparelho assume papel central. Mas o funcionamento está longe do ideal

    “Fui instruído a não exceder uma velocidade média bem baixa, mas pouco depois estava fazendo curvas tão rápido que só cumpria a meta tirando o pé nas retas.”

    Os utilitários-esportivos “XL” mal chegam ao mercado brasileiro, mas nos Estados Unidos as vendas são impressionantes. E as marcas alemãs de luxo vão finalmente entrar nessa onda – mas de modos diferentes

    A quarta geração do Ford Focus nasce em 2018. E deve aposentar no Brasil seu ineficiente 2.0

    O A3 Sedan ganhou um facelift e passa a ter opção de quadro de instrumentos digital na versão 2.0 Ambition

    O BMW Série 5 está totalmente mudado e agora possui recursos de direção semi-autônoma. Mas continua uma delícia de guiar, pois sua dinâmica apurada não mudou – ainda bem!

    Ao contrário do Civic Touring, que tem motor 1.5 turbo, o Honda HR-V Touring mantém o 1.8 das outras versões, porém é mais equipado

    O Hyundai Creta 2.0 custa menos de R$ 100 mil e traz alguns equipamentos só esperados em carros de luxo. Mas poderia ser mais emocionante

    A Chevrolet S10 Flex passa a ser comercializada com transmissão automática de seis marchas. Antes, uma exclusividade da Toyota Hilux

    Botamos cinco dos mais extraordinários esportivos do mundo em nossa pista de testes para um desafio. Mas fomos muito além de apenas medir a aceleração de 0-100 km/h

    Na linha 2018, o compacto da Volkswagen melhorou, basicamente, no que mais criticavam. Manteve a boa mecânica, mas ganhou um interior mais refinado e ficou bem mais equipado

    Analisamos 10 itens fundamentais de todos os carros que têm versão de entrada até R$ 250.000. No estudo deste ano os modelos turbinados levaram a melhor na maioria das 18 categorias

    Status e requinte são os principais requisitos aqui. No fim, uma vitória surpreendente do modelo oriental

    Em uma das categorias mais disputadas este ano, o destaque ficou com os modelos de origem asiática

    Os modelos disputam com afinco um espaço nesse segmento. Nesta disputa, o novo Civic dominou

    Aqui concorrem apenas modelos de marcas mais sofisticadas. No fim, o Audi nacional faturou

    Aqui a disputa envolveu apenas dez modelos, mas a briga foi bastante acirrada, com vitória da GM

    Veja aqui como foram avaliados os modelos que não se classificaram entre os 10 primeiros colocados da Compra do Ano 2017

    Com um bom conjunto e baixa desvalorização, o Peugeot 2008 desbancou os rivais e chegou ao bi

    Na categoria das picapes que têm dirigibilidade semelhante à de um carro, a vitória ficou com a Toro

    Boa disputa na categoria dos veículos comerciais. mas prevaleceu a modernidade do projeto mais recente

    O projeto mais moderno determinou a vitória do Ka em um dos segmentos mais disputados do mercado

    Vitória apertada para a versão mais charmosa do clássico modelo britânico em uma categoria que reúne apenas veículos exclusivos

    Potência e dirigibilidade são fundamentais, e quem se deu melhor foi um modelo nascido no rali

    Na categoria dominada por modelos importados, a versão “ecológica” do sedã da Ford supera os japoneses

    No segmento dos motores grandes e potentes, o Hyundai Santa Fe se deu melhor graças ao conjunto

    Briga acirrada e vitória do New Fiesta, por ter o projeto mais atual com um motor mais eficiente

    Na categoria dos modelos familiares, o Golf Variant obtém uma vitória incontestável e leva o bicampeonato

    Na categoria dos menores carros o pequeno Volks com motor turbo levou a melhor por oferecer mais

    Para a Mini. tamanho não é documento quando se fala em prazer ao dirigir.Por isso, fez a dobradinha

    Modernidade e equipamentos dão a dobradinha para os modelos da Subaru, que venceram rivais de peso

    A linha 2018 do Fiat Mobi Drive reforça sua vocação urbana com o bom casamento entre o motor de 3 cilindros e o câmbio automatizado

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 405
    Próxima notíciaEdição 407
    blog comments powered by Disqus