Imagens do VW Virtus sem camuflagem vazam na internet

Com estilo muito próximo ao dos atuais sedãs da marca alemã, o sedã do novo Polo chega ao mercado em 2018

52770

Variação sedã do VW Polo de sexta geração, o VW Virtus chega ao mercado só no início de 2018. Mas as primeiras imagens do modelo já vazaram na internet e revelam um carro com algumas diferenças para o hatch lançado recentemente no mercado europeu e que chega ao Brasil ainda este ano (confira mais detalhes aqui).

Aparentemente feitas dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), onde o modelo será produzido junto com o Polo, o Virtus segue na dianteira exatamente o mesmo estilo do hatch europeu. As diferenças ficam por conta do farol mais simples — e que será compartilhado com o Polo brasileiro — e do para-choque com entrada de ar maior, com dois filetes. Na traseira, o Virtus tem desenho conservador e segue as linhas de outros sedãs da linha atual da marca, como o Jetta.

Já o painel de instrumentos aparentemente será idêntico ao do Polo brasileiro, com destaque para o painel de instrumentos com tela TFT de 10,2″. Apesar da sofisticada central multimídia, se destaca no topo do painel do Virtus o mesmo suporte para celular utilizado no Up e nos carros da família Gol.

blog comments powered by Disqus