Jaguar F-Pace leva a esportividade para o mundo dos SUVs

Primeiro utilitário-esportivo da marca inglesa, o F-Pace tem design ousado, que mistura a frente do XE com a traseira do F-Type

1812

Primeiro utilitário-esportivo da marca inglesa, mais conhecida por seus grandes sedãs de luxo e clássicos esportivos, o F-Pace tem design ousado, que mistura a frente do XE com a traseira do F-Type. No interior, ele capricha bastante no acabamento e tem um belo painel digital totalmente configurável, além de uma central multimídia completa e recursos para o fora de estrada emprestados da marca-irmã especializada no assunto, a Land Rover.

Fica, entretanto, devendo recursos mais avançados, como os de direção semi-autônoma. Seu acerto dinâmico, com suspensões duras mesmo quando o seletor de chassi está no modo mais confortável, deixa claro que definitivamente o modelo está mais interessado em ser esportivo do que utilitário. O F-Pace Já está à venda no Brasil em três versões, uma com motor 2.0 a diesel e duas com o 3.0 V6 a gasolina com compressor volumétrico (340 ou 380 cv). Os preços partem de R$ 309.700. A avaliação completa você confere no link bit.ly/2bMksPr.

blog comments powered by Disqus