PreviousNext

Policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito, que prestam serviço ao Detran.SP, apreenderam nesta semana, na Zona Leste de São Paulo, um Mercedes-Benz de 1993 com R$ 844.200,42 em débitos relativos impostos não pagos e 774 multas registradas.

O script é o mesmo de outros carros apreendidos: o sedã alemão da série W124 (antecessor do atual Classe E), está registrado em nome de uma empresa. Nestes casos, se a pessoa jurídica não indicar o condutor que dirigia o veículo no momento da autuação, o valor da multa será multiplicado pelo número de vezes que aquela mesma infração se repetiu nos 12 meses anteriores.

O Mercedes será encaminhado para pátio Novo Mundo, na Zona Norte da capital paulista, e poderá ser relacionado para leilão. O valor arrecadado será descontado do montante total da dívida.

OUTRA APREENSÃO

Além do Mercedes, foi apreendido também na capital paulista, nesta quinta-feira (13), um Chevrolet Astra 2004 com R$ 739.778,86 de dívidas relativas a infrações de trânsito e impostos atrasados.