A Ford apresentou a linha 2016 do New Fiesta Sedan. O modelo, que ao contrário do hatch, feito no Brasil, é importado do México, estreia novas versões e equipamentos de série. Os preços partem de R$ 58.790.

Na configuração inicial, a SE manual, a novidade é o sensor de estacionamento traseiro, que se integra à lista de equipamentos de série já composta por itens como o ar-condicionado digital, rodas de liga-leve de 15 polegadas, controle eletrônico de tração e estabilidade e o assistente de partida em rampas. Este versão pode receber ainda a transmissão automatizada PowerShift de seis marchas e dupla embreagem, que sai por R$ 63.290.

Já o novo pacote SE Plus é oferecido apenas com a transmissão sem embreagem por R$ 64.990, e acrescenta ao sedã básico os airbags de cortina, laterais e para o joelho do motorista.

A versão Titanium (R$ 70.790) também traz uma lista maior de equipamentos, antes exclusivos da versão de topo Titanium Plus, como a central multimídia com tela sensível ao toque e navegador GPS e câmera de ré, sistema de partida sem chave, iluminação da cabine com opção de sete cores diferentes, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e controlador automático de velocidade. Com isso, a Titanium Plus (R$ 73.790) passa a ter como diferencial apenas o teto solar elétrico.

Em todas as versões, o motor é o 1.6 16V flex com 125/128 cv, que é o mesmo utilizado no New Fiesta hatch.