Nissan Frontier Attack retorna como conceito fora-de-estrada

8482

A Nissan preparou para o Salão de Buenos Aires a Frontier Attack Concept, uma versão conceito da nova geração do utilitário e que se destaca pelo visual fora-de-estrada, que segundo o fabricante, foi inspirado no dos ‘monster trucks’.

Preparada pela filial brasileira da Nissan, a Frontier Attack Concept está equipada com suspensão elevada em 40 mm em relação à Frontier ‘normal’, rodas de 16 polegadas com pneus de uso off-road, faróis com máscara negra, estribos, barras de colisão e rack, além de espelhos retrovisores na cor cinza. O interior traz como diferencial o volante com acabamento em vermelho.

O conjunto mecânico é o mesmo oferecido nas Frontier de produção: um 2.3 turbodiesel de 190 cv, com câmbio automático de seis marchas e tração nas quatro rodas.

OUTROS DESTAQUES

A Nissan levou também para o Salão portenho o Kicks, que faz a sua estreia na Argentina vindo do México e o conceito Gripz, uma proposta de crossover compacto híbrido com visual futurista.

Outro conceito, também baseado na Frontier, é o EnGuard, que é um veículo elétrico de resgate preparado para uso em regiões de difícil acesso.

blog comments powered by Disqus