Os cinco comerciais automotivos mais bacanas do Super Bowl 2016

A partida final da liga de futebol americano é o maior evento televisivo dos Estados Unidos e seu intervalo comercial é disputado a tapa pelas empresas

3268

O Super Bowl, a partida final da liga de futebol americano, que acontece no próximo domingo, é o maior evento televisivo dos Estados Unidos e seu intervalo comercial é disputado a tapa pelas empresas, que por isso mesmo preparam comerciais épicos especialmente para a data. Confira uma seleção de alguns dos reclames que serão exibidos no Super Bowl deste ano.

Acura NSX

Ao som de “Running With the Devil”, nasce uma nova lenda do mundo do automóvel

Audi R8

Um belo carro, uma belíssima fotografia noturna e a alusão ao programa espacial americano. Tudo isso ao som de “Starman”, de David Bowie. Estes são os elementos presentes em um dos mais emocionantes comerciais produzidos para o Super Bowl deste ano.

Mini Clubman

Com o mote “desafiando estereótipos”, o comercial de 30 segundos do Mini Clubman para o Super Bowl reúne um time de personalidades ligadas à marca, como a tenista Serena Williams, o skatista Tony Hawk e o ator Harvey Keitel, para ajudar a derrubar a imagem de que o Mini é um carro pequeno e delicado.

Honda Ridgeline

O exclusivo sistema de som na caçamba é da nova Honda Ridgeline é tão interessantes que até as ovelhas aprenderam a cantar “Somebody to Love”, do Queen.

Hyundai Elantra

Para demonstrar a importância do sistema de frenagem automática do novo Hyundai Elantra, a marca coreana colocou duas mulheres em um passeio por Ryanville, uma cidade só de clones do ator Ryan Reynolds.

blog comments powered by Disqus