Os futuros BMW Z4 e X2

Em 2017, a BMW lançará a nova geração do roadster Z4 – que pode até mudar de nome para Z5. E não satisfeita, deverá apresentar também o crossover X2

Em 2017, a BMW lançará a nova geração do roadster Z4 – que pode até mudar de nome para Z5. O esportivo, ilustrado aqui ao lado segundo informações de nossas fontes, está sendo desenvolvido em parceria com a Toyota (que, como adiantamos, usará a mesma base para construir o aguardado sucessor do mítico Toyota Supra). E não é só: alastrando-se por todos os nichos imagináveis de mercado com modelos como Série 3 GT, Série 4 Gran Coupé e Série 2 Active Tourer, a BMW não está satisfeita, e lançará também no ano que vem o X2 – na ilustração à direita –, uma versão “cupê de quatro portas” do novo crossover X1.

A ele se juntarão, em 2018, dois novos crossovers: o X7 será o maior modelo da marca (para brigar com Audi Q7) e o X-Zero, ainda não confirmado, será menor que o X1 e terá uma proposta mais urbana. Os planos ainda incluem o i5, um elétrico entre o i3 e o i8, construído sobre a base do novo Série 5 – que chega este ano.

blog comments powered by Disqus