Renault Captur europeu fica com a cara do brasileiro

O carro reestilizado será exposto no Salão de Genebra (Suíça), na próxima semana

2364

Lançado na Europa em 2013, o Renault Captur acaba de ganhar um novo visual, que deixou o crossover compacto com a cara do recém-lançado Captur brasileiro. O carro reestilizado será exposto no Salão de Genebra (Suíça), na próxima semana.

O Captur dos europeus ganhou um novo para-choque dianteiro, com luzes diurnas de LED em formato de ‘C’, e visual próximo ao adotado no carro brasileiro. Outra novidade são as rodas de liga leve, com desenho idêntico ao utilizado na versão de topo do Captur feito no Paraná.

Além do novo visual, o modelo ganhou o teto panorâmico de vidro nas configurações mais caras e a opção dos faróis principais de LED. Já a paleta de cores do modelo ganhou três novas opções para o exterior: Desert Orange, Ocean Blue e Mercury Silver, esta exclusiva para o teto. Com as adições, sobe para 36 o número de combinações de cores possíveis para o Captur da Europa.

Vale lembrar que o carro europeu, feito sobre a base do Clio, é menor que o modelo nacional, construído sobre a plataforma do Duster.

blog comments powered by Disqus