Com o novo motor 1.6 SCe, que aproveita a energia das frenagens, o Renault Logan ultrapassa 14 sedãs concorrentes e se torna uma referência em economia de gasolina

O crossover ficou melhor de dirigir e ainda passa a esbanjar um visual revisto para atacar a concorrência

Colocamos o Chevrolet Cruze Sport6 2017 frente a frente contra Golf Highline e Ford Focus. Quem deles é o maioral?

O SUV da marca sueca consegue ser, ao mesmo tempo, um carro de luxo com estilo sóbrio, recheado de tecnologia e com um conjunto mecânico para agradar a qualquer motorista mais apressado

Poucos carros conseguem combinar tão bem a versatilidade de um hatch médio com o comportamento nervoso de um carro de mais de 200 cv

Quem compra um carro zero de R$ 40.000 a R$ 44.000 valoriza seu dinheiro. Nesse comparativo de subcompactos, o Fiat Mobi Drive com seu novo 3 cilindros encara o VW Up de entrada

Mais completo do que a versão XEi, da qual é derivada, essa série especial esportivada tem todas as qualidades do sedã mais vendido do Brasil, mas o seu dinamismo vai pouco além das rodas pintadas de preto. Veja como ele andou na cidade e numa viagem ao litoral paulista

Agora sim! Subcompacto deveria ter sido lançado apenas nessa versão Drive. Com um moderno motor 3 cilindros 1.0 e uma direção elétrica versátil, ele é um city-car de verdade. E até que vai bem na estrada

O hatch médio chegou totalmente novo trazendo ênfase na dirigibilidade e no conteúdo

O sedã médio da montadora coreana chega todo renovado a linha 2017; apesar do bom pacote, ele fica devendo um algo a mais

Terceira geração do crossover da Hyundai chega a partir de R$ 138.990 com motor 1.6 turbo de 177 cv e a missão de conquistar clientes dos modelos de marcas premium

Em um primeiro e breve contato, testamos o Hyundai Creta na versão Prestige 2.0, topo de linha. Bem equipada e boa de guiar, é uma boa opção na faixa de R$ 100.000

Com mais torque em baixa rotação e mais potência, novo motor 1.0 SCe coloca o hatch francês em condições de brigar com os rivais da categoria

O JAC T5 já agradava na versão manual. Agora, com o câmbio CVT, ficou melhor. A relação custo-benefício está entre as melhores do mercado

A perua da Volks perdeu requinte no câmbio e na suspensão traseira, mas continua sendo um ótimo carro familiar e seu motor TSI ficou mais potente

Com um design arrojado, excelente conjunto mecânico e motor turbo, o Honda Civic Touring 1.5 passa pela nossa prova do consumidor

A boa novidade da linha 2017 do C4 Lounge é a adoção do motor 1.6 turbo flex em todas as versões. E ele continua ótimo de dirigir

O novíssimo Jeep Compass de terceira geração estreia no Brasil muito antes do resto do mundo com a missão de trazer para a marca clientes exigentes e tradicionais, mas com espírito aventureiro

Com a versão Sport, a Honda quer atrair a atenção dos mais despojados. E ela é a única da família a oferecer opção de câmbio manual de seis marchas

Agora um legítimo crossover, ele ficou bom de guiar com o novo propulsor 1.4 turbo de 146 cv

REDES SOCIAIS

11,207FansLike
5,891FollowersFollow
90SubscribersSubscribe