O BMW Série 5 está totalmente mudado e agora possui recursos de direção semi-autônoma. Mas continua uma delícia de guiar, pois sua dinâmica apurada não mudou – ainda bem!

Ao contrário do Civic Touring, que tem motor 1.5 turbo, o Honda HR-V Touring mantém o 1.8 das outras versões, porém é mais equipado

O Hyundai Creta 2.0 custa menos de R$ 100 mil e traz alguns equipamentos só esperados em carros de luxo. Mas poderia ser mais emocionante

A Chevrolet S10 Flex passa a ser comercializada com transmissão automática de seis marchas. Antes, uma exclusividade da Toyota Hilux

Botamos cinco dos mais extraordinários esportivos do mundo em nossa pista de testes para um desafio. Mas fomos muito além de apenas medir a aceleração de 0-100 km/h

SUV francês fabricado no Paraná estreia a transmissão X-Tronic CVT em duas configurações intermediárias, de R$ 84.900 e R$ 88.400. Veja como ficou

Na linha 2018, o compacto da Volkswagen melhorou, basicamente, no que mais criticavam. Manteve a boa mecânica, mas ganhou um interior mais refinado e ficou bem mais equipado

O Citroën C3 estreia novo câmbio e se beneficia do maior número de marchas

A linha 2018 do Fiat Mobi Drive reforça sua vocação urbana com o bom casamento entre o motor de 3 cilindros e o câmbio automatizado

O novo Mini Countryman está maior, mais equipado e tecnológico. Tudo isso, sem perder a típica dirigibilidade dos modelos da Mini

Com o mesmo motor 1.6 turbo flex de 173 cv das versões mais caras, o C4 Lounge Origine se destaca pelo custo-benefício imbatível

Mistura de cupê superesportivo e sedã de luxo, o Audi RS 7 Performance tem 605 cv e (quase) tudo que se busca num carro. Como comprovamos na melhor estrada do Brasil e na desafiadora Rodovia dos Romeiros

Luxo e eficiência são as credenciais do Volvo XC90 T8. Uma ótima alternativa para as famílias preocupadas com o futuro das nossas próximas gerações

A picape Nissan Frontier enfim foi reformulada e evoluiu. Os destaques estão no preço competitivo, no novo motor 2.3 e na dirigibilidade melhorada

Das Cataratas do Iguaçu até São Paulo, foram 1.000 km ao volante do mais novo “SUV” da Honda. Depois, outros 200 na cidade. E assim o crossover japonês provou que será mais um sucesso de vendas

O que define os concorrentes? Porte, potência, estilo? Talvez o preço seja mais decisivo. No caso do WR-V, mostramos aqui as opções do mercado, inclusive que vão chegar. Como o Honda é automático, consideramos só os rivais sem o pedal da embreagem

A segunda geração do Porsche Panamera está mais 911 do que nunca. Novos motores e eixo traseiro esterçante são novidades no cupê de quatro portas

O Hyundai Elantra mudou, mas será que ele conseguiu seduzir nosso exigente repórter perante um concorrente turbinado?

A insólita combinação de SUV com cupê já foi considerada bizarra por muitos, mas acabou sendo aprimorada e enfim nos acostumamos a ela. A mais recente novidade no Brasil é o Mercedes-Benz GLC Coupé, que mira bem no BMW X4

O Chevrolet Camaro Conversível é curtição pura. Um convite para curtir os dias ensolarados acelerando 461 cv de potência

REDES SOCIAIS

12,836FansLike
6,456FollowersFollow
114SubscribersSubscribe

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.