Avaliação: Chevrolet Onix Effect mostra que não se mexe em time...

Volta da versão esportivada Effect é a única grande novidade do Chevrolet Onix 2018. No mais, o hatch segue a fórmula que o fez líder de vendas

Avaliação: Hyundai HB20S é um coreano que é tudo de bom

O Hyundai HB20S com motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas entrega qualidade por um preço justo e tem conjunto mecânico superior

Avaliação: o pequeno e cumpridor Suzuki Jimny

O Suzuki Jimny é o mais barato “jipinho” do mercado brasileiro. Tem tração 4x4, anda bem na cidade e na terra e cabe em qualquer garagem. Rodamos na versão 4Sport

Avaliação: Fiat Argo HGT 1.8 surpreende em dirigibilidade

Eis o novíssimo Fiat Argo HGT. Com ele, o fabricante italiano quer voltar ao topo das paradas de sucesso no segmento de hatches “médios”

Avaliação: Renault Sandero R.S. Racing Spirit se destaca pelo custo-diversão

Com visual ainda mais esportivo que o Sandero R.S. normal, série especial Racing Spirit leva a esportividade muito a sério

Avaliação: Audi A3 Sedan é bom de dirigir. Mas poderia ser...

O A3 Sedan ganhou um facelift e passa a ter opção de quadro de instrumentos digital na versão 2.0 Ambition

Avaliação: Argo Drive 1.0 quer recolocar a Fiat entre os líderes

Com as mesmas qualidades dinâmicas das versões mais caras, o Argo de entrada tem potencial para incomodar Chevrolet Onix e Hyundai HB20

Avaliação: BMW 540i M Sport é sedã para quem gosta de...

O BMW Série 5 está totalmente mudado e agora possui recursos de direção semi-autônoma. Mas continua uma delícia de guiar, pois sua dinâmica apurada não mudou – ainda bem!

Avaliação: não confunda este HR-V Touring com aquele outro Touring

Ao contrário do Civic Touring, que tem motor 1.5 turbo, o Honda HR-V Touring mantém o 1.8 das outras versões, porém é mais equipado

Avaliação: Hyundai Creta 2.0 é um carro correto, mas que não...

O Hyundai Creta 2.0 custa menos de R$ 100 mil e traz alguns equipamentos só esperados em carros de luxo. Mas poderia ser mais emocionante

Avaliação: Chevrolet S10 Flex AT está em busca do terreno perdido

A Chevrolet S10 Flex passa a ser comercializada com transmissão automática de seis marchas. Antes, uma exclusividade da Toyota Hilux

Clube dos 3 segundos

Botamos cinco dos mais extraordinários esportivos do mundo em nossa pista de testes para um desafio. Mas fomos muito além de apenas medir a aceleração de 0-100 km/h

Avaliação: Renault Captur ganha câmbio CVT em duas versões 1.6

SUV francês fabricado no Paraná estreia a transmissão X-Tronic CVT em duas configurações intermediárias, de R$ 84.900 e R$ 88.400. Veja como ficou

Avaliação: Volkswagen dá um “up” no Up!

Na linha 2018, o compacto da Volkswagen melhorou, basicamente, no que mais criticavam. Manteve a boa mecânica, mas ganhou um interior mais refinado e ficou bem mais equipado

Avaliação: Citroën C3 automático ganha conforto com seis marchas

O Citroën C3 estreia novo câmbio e se beneficia do maior número de marchas

Avaliação: Fiat Mobi confirma evolução com novo câmbio GSR

A linha 2018 do Fiat Mobi Drive reforça sua vocação urbana com o bom casamento entre o motor de 3 cilindros e o câmbio automatizado

Avaliação: novo Mini Countryman

O novo Mini Countryman está maior, mais equipado e tecnológico. Tudo isso, sem perder a típica dirigibilidade dos modelos da Mini

Avaliação: Citroën C4 Lounge Origine se destaca pelo custo-benefício

Com o mesmo motor 1.6 turbo flex de 173 cv das versões mais caras, o C4 Lounge Origine se destaca pelo custo-benefício imbatível

Avaliação: Audi RS7 Sportback Performance e a busca pelo carro perfeito

Mistura de cupê superesportivo e sedã de luxo, o Audi RS 7 Performance tem 605 cv e (quase) tudo que se busca num carro. Como comprovamos na melhor estrada do Brasil e na desafiadora Rodovia dos Romeiros

Avaliação: Volvo XC90 T8 é o senhor da economia

Luxo e eficiência são as credenciais do Volvo XC90 T8. Uma ótima alternativa para as famílias preocupadas com o futuro das nossas próximas gerações

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.