Avaliação: Renault Sandero Stepway melhora no que faltava

O Renault Sandero Stepway já evoluiu muito desde seu lançamento. Agora, o motor 1.6 SCe reduz o consumo urbano e aprimora a dirigibilidade

Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport une esportividade e conforto

A nova versão C 300 Sport do Mercedes-Benz Classe C aposta no visual e no desempenho do motor 2.0 turbo. É para quem deseja uma pitada a mais de emoção

Avaliação: Mercedes-AMG A45 é um monstro para quem tem experiência

O Mercedes-AMG A45 segue o ditado de que são nos menores frascos que estão os melhores perfumes. Um bólido de rua para fazer sua alegria

Avaliação: Renault Captur ganha câmbio CVT para dobrar as vendas

O Renault Captur 1.6 SCe ganhou a transmissão X-Tronic CVT em duas versões intermediárias e se tornou mais competitivo no mercado de SUVs

Avaliação: Agora brasileiro, Nissan Kicks SL estreia novidades

O Nissan Kicks está vendendo rapidamente toda sua produção e agora passou a ser fabricado no Brasil. Veja as mudanças da versão topo de linha

Avaliação: VW Golf Highline manual se destaca pelo desempenho

O VW Golf Highline manual é um hot hatch disfarçado. Mas o preço desanima qualquer fã não endinheirado

Porsche 718 Boxster vs. Chevrolet Camaro: a batalha dos conversíveis

De um lado, o esguio Porsche 718 Boxster, com seu motor turbo 2.0 boxer de 300 cv. De outro, o imponente Chevrolet Camaro SS Conversível, com um super V8 de 461 cavalos. Qual é melhor para você: o roadster ou o cabriolet?

Mini-teste: VW Polo 2018 casa motor 1.0 TSI e câmbio automático...

De um breve contato com o futuro VW Polo 2018 nacional, ainda disfarçado, tiramos nossas primeiras (e boas) impressões dessa combinação mecânica exclusiva para o Brasil

Avaliação: Renault Kwid surpreende com bom preço e dirigibilidade agradável

O esperado Renault Kwid finalmente chegou. E ele estreia de forma surpreendente, com bons preços, dirigibilidade agradável e um novo conceito para o consumidor

Comparativo: Nissan Versa vs. Toyota Etios

Para quem não pode (ou não quer) pagar por Civic e Corolla, esses “quase médios” da Nissan e da Toyota são a porta de entrada para o mundo dos sedãs japoneses

Comparativo: Honda Civic vs. Toyota Corolla

Ousadia e tradição na guerra dos sedãs médios. De um lado, o desafiador Honda Civic 2.0 EXL; de outro, o líder Toyota Corolla 2.0 XEi. Ambos com câmbio CVT

Comparativo: Toyota Hilux vs. Nissan Frontier

Enfim, a picape da Nissan ganhou uma nova geração. E chegou trazendo inovações no visual e na engenharia. Será que ela é páreo para a poderosa rival da Toyota?

Comparativo: Nissan Kicks vs. Honda WR-V

Ambos se declaram SUVs, mas nenhum de fato é. Mais iguais do que parecem à primeira vista, os crossovers da Nissan e da Honda agradam por motivos diferentes

Avaliação: Ford EcoSport muda em busca do tempo perdido

Ainda não se trata de uma nova geração, mas o Ford EcoSport foi bastante atualizado. Ele agora conta com novos motores, novo câmbio, visual revisto e uma grande oferta de conteúdos. Veja como ficou o ex-líder dos SUVs

Avaliação: Fiat Mobi Drive GSR é amigo do pé esquerdo

O diferencial do Fiat Mobi Drive GSR está no câmbio automatizado de cinco marchas. Será que ele convence no uso urbano e faz jus aos R$ 45 mil?

Avaliação: Chevrolet Onix Effect mostra que não se mexe em time...

Volta da versão esportivada Effect é a única grande novidade do Chevrolet Onix 2018. No mais, o hatch segue a fórmula que o fez líder de vendas

Avaliação: Hyundai HB20S é um coreano que é tudo de bom

O Hyundai HB20S com motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas entrega qualidade por um preço justo e tem conjunto mecânico superior

Avaliação: o pequeno e cumpridor Suzuki Jimny

O Suzuki Jimny é o mais barato “jipinho” do mercado brasileiro. Tem tração 4x4, anda bem na cidade e na terra e cabe em qualquer garagem. Rodamos na versão 4Sport

Avaliação: Fiat Argo HGT 1.8 surpreende em dirigibilidade

Eis o novíssimo Fiat Argo HGT. Com ele, o fabricante italiano quer voltar ao topo das paradas de sucesso no segmento de hatches “médios”

Avaliação: Renault Sandero R.S. Racing Spirit se destaca pelo custo-diversão

Com visual ainda mais esportivo que o Sandero R.S. normal, série especial Racing Spirit leva a esportividade muito a sério

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.