Quem compra um carro zero de R$ 40.000 a R$ 44.000 valoriza seu dinheiro. Nesse comparativo de subcompactos, o Fiat Mobi Drive com seu novo 3 cilindros encara o VW Up de entrada

Reunimos 10 carros desejados pelos brasileiros para uma reportagem especial dividida em cinco disputas: dois sedãs médios turbinados, dois hatches premium, dois hatches compactos aventureiros, duas picapes cabine dupla e dois crossovers compactos

Nessa disputa clássica, colocamos frente a frente os hatches médios mais desejados do mercado nas versões 1.6 com câmbio manual

Dois crossovers japoneses muito parecidos se enfrentam com foco nas dobradinhas economia/conforto e desempenho/esportividade

Estas picapes sacudiram o segmento pela dirigibilidade, pelo tamanho intermediário e pelo conforto, além da versatilidade da caçamba

Dois aventureiros de encher os olhos. De um lado, um coreano que lidera o nicho; de outro, um desafiante que pretende ser o número 1

O vencedor de nosso último comparativo de sedãs encara a décima geração do japonês – ambos nas versões topo com motores turbo

O que se busca em um esportivo compacto de quase 400 cv? Na briga entre os furiosos Audi RS3 e BMW M2 é impossível ficar insatisfeito. Mas os prazeres proporcionados são distintos

O improvável sucesso BMW X6 enfim ganha um rival à altura: o Mercedes-Benz GLE Coupé. Na briga desses inusitados “SUVs-cupês”, cujo design divide opiniões, o novato prova que veio muito bem preparado

Colocamos no banco dos réus as renovadas Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10. Elas eram acusadas de mau comportamento por não terem a boa dirigibilidade e o conforto da Volkswagen Amarok. Culpadas ou inocentes?

De um lado, o novo Chevrolet Cruze e o nacionalizado Volkswagen Jetta, com seus motores 1.4 turbo. De outro, o renovado Nissan Sentra e o líder Toyota Corolla, com os tradicionais 2.0 aspirados. Veja quem se deu melhor no carrossel dos carros familiares numa disputa de tecnologia e conforto

O carro da Chevrolet é hoje o sedã pequeno mais vendido, mas será o melhor? Para desafiá-lo, Toyota Etios Sedan e Hyundai HB20S têm nova mecânica, enquanto o VW Voyage mudou o visual e está mais conectado

O estreante da Fiat desafia o Volkswagen. É um duelo dos motores 1.0 de quatro e de três cilindros. Mas também de filosofia: de um lado, a quente criatividade italiana; de outro, a fria precisão alemã

De um lado, um japonês tradicional. Do outro, um inglês de vanguarda. Eis um duelo de sedução, charme e prazer ao dirigir

O alvo declarado da Ford Ranger é a líder de vendas Toyota Hilux. A primeira chega agora renovada, mas a segunda acaba de ganhar nova geração. Comparamos suas versões topo de linha

O Volkswagen e o Hyundai querem te conquistar pelos olhos. Ambos são versões esportivadas, mas um oferece mais que o outro

O Toyota Corolla é líder absoluto entre os sedãs médios, mas novos e turbinados rivais – como esse Volkswagen Jetta 1.4 TSI – estão chegando para tentar derrubá-lo

Duas concepções diferentes de picape se enfrentam: a campeoníssima Chevrolet com motor flex 2.5 enfrenta a novíssima Fiat a diesel 2.0, ambas com câmbio manual de seis marchas. Veja como elas se saíram

A Oroch 2.0 Dynamique enfrenta a novata Toro 1.8 Freedom no duelo dos motores flex. Veja quais são as diferenças entre as duas picapes intermediárias para quem quer uma cabine dupla com bom espaço interno

Esses dois esportivos nasceram mirando o mesmo alvo: o mítico Porsche 911. Com muito em comum, causam sensações bem diferentes ao volante

REDES SOCIAIS

12,098FansLike
6,202FollowersFollow
100SubscribersSubscribe