A adoção da nova nomenclatura trouxe junto mudanças estéticas. Mas uma coisa (felizmente) não mudou: sua dirigibilidade

O Boxster completou 20 anos e, para celebrar, trocou de nomenclatura junto com um novo motor 4 cilindros e outras importantes melhorias mecânicas

Junto com a atualização visual, destacada principalmente pela nova grade, o DS 3 ganha uma brilhante opção turbo do 3 cilindros já oferecido no Brasil

Além do C 63 S de 510 cv, que dirigimos, têm ainda o C 63 e o C 43 com tração 4Matic

O Mercedes-Benz Classe C Cabriolet estreia em alto estilo na Itália e chega em novembro, buscando novos clientes para rejuvenescer a marca

Nada como um autódromo para extrair o máximo possível do BMW M2, que chega ao Brasil como menor modelo da divisão de esportivos da marca alemã

O i8 é um esportivo híbrido de encher os olhos. Tanto pelo lado visual quanto tecnológico: ele tem tração traseira com motor convencional, dianteira no modo elétrico ou integral com os dois motores

Versão “acessível” do clássico esportivo, Porsche 911 Carrera passa a ser vendido nessa versão renovada – e pela primeira vez na história apenas com motores turbo

O sedã BMW M3 continua sensacional de dirigir, com muita força e dinâmica irretocável

O Audi começa a ser vendido no Brasil e traz mais potência que o TT normal, mas cobra R$ 914 por cada cavalinho extra no motor

Carro de luxo, superesportivo ou jipão todo-o-terreno? O Range Rover Sport SVR pretende ser bom nesses três papéis. E não é que consegue!

Levemente reestilizado, o Audi A1 Sportback Ambition trocou o antigo motor 1.4 com dupla sobrealimentação por um novo 1.8 turbo. E ficou ainda mais divertido de dirigir

Esportivo de verdade, com motor 1.6 turboflex de 173 cv, o Peugeot 208 GT é a novidade mais divertida da linha 2017 do hatch, que ainda ganhou novo visual

Todos os 911 passam a ter motor turbo. No Carrera S, são 420 cv de potência. fomos a uma ilha do atlântico para conferir seu desempenho

O S 63 Coupé é um classe S feito para quem prefere dispensar o motorista e assumir o volante. Com design fantástico, concilia como poucos esportivos fúria extrema e luxo absoluto

Quase tão rápido quanto um Bugatti Veyron, que tem o dobro da potência, o Nissan GT-R prova que, diante da inteligencia, músculos são meros detalhes

Dirigimos pela primeira vez a segunda geração do superesportivo na pista oval da Honda em Tochigi, no Japão

Se os crossovers são utilitários-esportivos modernos, o ousado GLA, com carroceria baixa e musculosa, é o mais esportivo deles (e o menos utilitário). É isso que dá sentido à essa versão 45 AMG

O TT Roadster é tão divertido que nos leva a optar pelo caminho mais longo e sinuoso (e a sempre querer andar com a capota aberta, é claro)

Com modificações no motor, câmbio, suspensão e freios, o Renault Sandero R.S. dá prazer ao dirigir e reacende no Brasil a chama dos verdadeiros hatches esportivos

REDES SOCIAIS

11,624FansLike
6,077FollowersFollow
91SubscribersSubscribe