Avaliação: Renault Sandero R.S. Racing Spirit se destaca pelo custo-diversão

Com visual ainda mais esportivo que o Sandero R.S. normal, série especial Racing Spirit leva a esportividade muito a sério

Clube dos 3 segundos

Botamos cinco dos mais extraordinários esportivos do mundo em nossa pista de testes para um desafio. Mas fomos muito além de apenas medir a aceleração de 0-100 km/h

Avaliação: Audi RS7 Sportback Performance e a busca pelo carro perfeito

Mistura de cupê superesportivo e sedã de luxo, o Audi RS 7 Performance tem 605 cv e (quase) tudo que se busca num carro. Como comprovamos na melhor estrada do Brasil e na desafiadora Rodovia dos Romeiros

Avaliação: um desfile a céu aberto a bordo do Camaro Conversível

O Chevrolet Camaro Conversível é curtição pura. Um convite para curtir os dias ensolarados acelerando 461 cv de potência

Avaliação: McLaren 570S é o esportivo nosso de cada dia

O incrível McLaren 570S, é um cupê para o dia-a-dia com linhas extremas e um handling maravilhoso. Um hino à leveza que transforma curvas em oportunidades. Na mira, nem é preciso dizer, está o mítico Porsche 911

Avaliação: Mini Cabrio é diversão em formato conversível

A nova geração do Mini Cabrio chegou ao Brasil esbanjando muito estilo e desfrutando de uma dirigibilidade divertida e rápida. Uma opção para sair do lugar comum

Avaliação: Levamos o novo Honda NSX para a pista de testes

O mítico Honda NSX retorna com toda a prepotência de seu show tecnológico: um V6 que gosta de urrar e três motores elétricos que afinam sua dinâmica

Avaliação: Chevrolet Camaro mostra que é um cinquentão em plena forma

A sexta geração do Camaro está melhor do que nunca. A dirigibilidade aguçada é o maior destaque desse americano

Avaliação: VW Golf GTI é um esportivo de família, mas cheio...

Poucos carros conseguem combinar tão bem a versatilidade de um hatch médio com o comportamento nervoso de um carro de mais de 200 cv

Avaliação: Mercedes SLC preserva a personalidade do antigo SLK

A adoção da nova nomenclatura trouxe junto mudanças estéticas. Mas uma coisa (felizmente) não mudou: sua dirigibilidade

Avaliação: Porsche 718 Boxster é o mister equilíbrio

O Boxster completou 20 anos e, para celebrar, trocou de nomenclatura junto com um novo motor 4 cilindros e outras importantes melhorias mecânicas

Avaliação: DS 3 PureTech gasta pouco e anda muito

Junto com a atualização visual, destacada principalmente pela nova grade, o DS 3 ganha uma brilhante opção turbo do 3 cilindros já oferecido no Brasil

Avaliação: Mercedes Classe C Cabriolet, mas com receita AMG

Além do C 63 S de 510 cv, que dirigimos, têm ainda o C 63 e o C 43 com tração 4Matic

Avaliação: Mercedes C 300 Cabriolet foi feito para os jovens de...

O Mercedes-Benz Classe C Cabriolet estreia em alto estilo na Itália e chega em novembro, buscando novos clientes para rejuvenescer a marca

Avaliação: O BMW M2 é o carro certo para andar de...

Nada como um autódromo para extrair o máximo possível do BMW M2, que chega ao Brasil como menor modelo da divisão de esportivos da marca alemã

Avaliação: com dois motores, BMW i8 é o melhor de dois...

O i8 é um esportivo híbrido de encher os olhos. Tanto pelo lado visual quanto tecnológico: ele tem tração traseira com motor convencional, dianteira no modo elétrico ou integral com os dois motores

Avaliação: Porsche 911 Carrera agora é turbo

Versão “acessível” do clássico esportivo, Porsche 911 Carrera passa a ser vendido nessa versão renovada – e pela primeira vez na história apenas com motores turbo

Avaliação: o novo BMW M3 é um trovão turbinado

O sedã BMW M3 continua sensacional de dirigir, com muita força e dinâmica irretocável

Avaliação: Audi TTS Coupé

O Audi começa a ser vendido no Brasil e traz mais potência que o TT normal, mas cobra R$ 914 por cada cavalinho extra no motor

Avaliação: Range Rover Sport SVR

Carro de luxo, superesportivo ou jipão todo-o-terreno? O Range Rover Sport SVR pretende ser bom nesses três papéis. E não é que consegue!

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.