O Chevrolet Camaro Conversível é curtição pura. Um convite para curtir os dias ensolarados acelerando 461 cv de potência

O incrível McLaren 570S, é um cupê para o dia-a-dia com linhas extremas e um handling maravilhoso. Um hino à leveza que transforma curvas em oportunidades. Na mira, nem é preciso dizer, está o mítico Porsche 911

A nova geração do Mini Cabrio chegou ao Brasil esbanjando muito estilo e desfrutando de uma dirigibilidade divertida e rápida. Uma opção para sair do lugar comum

O mítico Honda NSX retorna com toda a prepotência de seu show tecnológico: um V6 que gosta de urrar e três motores elétricos que afinam sua dinâmica

A sexta geração do Camaro está melhor do que nunca. A dirigibilidade aguçada é o maior destaque desse americano

Poucos carros conseguem combinar tão bem a versatilidade de um hatch médio com o comportamento nervoso de um carro de mais de 200 cv

A adoção da nova nomenclatura trouxe junto mudanças estéticas. Mas uma coisa (felizmente) não mudou: sua dirigibilidade

O Boxster completou 20 anos e, para celebrar, trocou de nomenclatura junto com um novo motor 4 cilindros e outras importantes melhorias mecânicas

Junto com a atualização visual, destacada principalmente pela nova grade, o DS 3 ganha uma brilhante opção turbo do 3 cilindros já oferecido no Brasil

Além do C 63 S de 510 cv, que dirigimos, têm ainda o C 63 e o C 43 com tração 4Matic

O Mercedes-Benz Classe C Cabriolet estreia em alto estilo na Itália e chega em novembro, buscando novos clientes para rejuvenescer a marca

Nada como um autódromo para extrair o máximo possível do BMW M2, que chega ao Brasil como menor modelo da divisão de esportivos da marca alemã

O i8 é um esportivo híbrido de encher os olhos. Tanto pelo lado visual quanto tecnológico: ele tem tração traseira com motor convencional, dianteira no modo elétrico ou integral com os dois motores

Versão “acessível” do clássico esportivo, Porsche 911 Carrera passa a ser vendido nessa versão renovada – e pela primeira vez na história apenas com motores turbo

O sedã BMW M3 continua sensacional de dirigir, com muita força e dinâmica irretocável

O Audi começa a ser vendido no Brasil e traz mais potência que o TT normal, mas cobra R$ 914 por cada cavalinho extra no motor

Carro de luxo, superesportivo ou jipão todo-o-terreno? O Range Rover Sport SVR pretende ser bom nesses três papéis. E não é que consegue!

Levemente reestilizado, o Audi A1 Sportback Ambition trocou o antigo motor 1.4 com dupla sobrealimentação por um novo 1.8 turbo. E ficou ainda mais divertido de dirigir

Esportivo de verdade, com motor 1.6 turboflex de 173 cv, o Peugeot 208 GT é a novidade mais divertida da linha 2017 do hatch, que ainda ganhou novo visual

Todos os 911 passam a ter motor turbo. No Carrera S, são 420 cv de potência. fomos a uma ilha do atlântico para conferir seu desempenho

REDES SOCIAIS

12,836FansLike
6,456FollowersFollow
114SubscribersSubscribe

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.