Salvem os manuais

Em tempos de transmissão automatizada ou automática, o Volkswagen Golf R é um legítimo esportivo à moda antiga: tem câmbio manual de seis marchas, 300 cavalos e tração integral.

Um novo nome para uma nova era

O BMW M4 é o novo M3 Coupé. Tudo mudou, inclusive a motorização: No lugar do antigo V8 aspirado, agora há um 6 cilindros e duas turbinas (mas a essência continua a mesma).

Simplesmente LaFerrari

O grito do V12 acompanha uma mancha vermelha nas colinas encharcadas: Amais nova criação da Ferrari leva a tecnologia automotiva um nível nunca antes alcançado.

Quando o V8 berra nos ouvidos

A GM começa a vender no Brasil o Chevrolet Camaro Conversível. Com a capota aberta, o ronco do motor V8 toca ainda mais alto.

Novo nome, receita conhecida

Maior que o antecessor, o novo BMW M 235i consegue manter toda a esportividade que sempre caracterizou os menores cupês da marca. E o M na frente indica que anda forte

Duas faces de um esportivo

O Mercedes-Benz CLA 45 AMG pede velocidade, mas as ruas pedem prudência ao volante. Melhor correr nas pistas. E é exatamente para isso que existe o CLA 45 AMG Racing Series.

Anarquia na hierarquia

Aceleramos os novos Porsche Cayman e Boxter GTS. Se a sigla adiciona eles ainda mais esportividade, seu único problema é viver à sombra do mítico 911. Injusto?

Curvas, derrapadas e quatro canos fumegantes

Se o F-Type V8S roadster já tinha um desempenho nervoso, o novíssimo Jaguar F-Type Coupé é ainda mais potente e insano. Um desafiante à altura do mítico Porshe 911

Pequeno e voraz

O BMW M135i é o caçula da dinastia M Power. Nem por isso deixa de entregar uma mecânica irretocável, que é a marca dos irmãos maiores da família

Sonoridade Alemã

A nova geração do Audi S3 Sportback

Um alemão com muita pimenta

Leve e ágil, o Mercedes-Benz A 45 AMG estreia no Brasil como o primeiro compacto a usar as três letrinhas que traduzem tecnologia e esportividade

Sem Capota, ainda melhor

Na versão Spider, o superesportivo McLaren MP4-12C ficou mais bonito. E os quilos extras não penalizaram seu desempenho. Muito pelo contrário...

Foguete Discreto

Avaliamos o novíssimo Audi S3 Sedan nas estradinhas de Mônaco e da Côte d’Azur, na França. Seus 300 cv mostram que esse alemão é muito mais que um esportivo light

Não é bem o que parece

Apesar de seu visual sóbrio, agora levemente reestilizado, o Audi S4 é emocionante de guiar

Arisco como um leopardo

Já dirigimos o rápido Mercedes-Benz CLA 45 AMG, que chega ao Brasil em 2014 com o motor 4 cilindros mais potente do mundo: 2.0 turbo de 360 cavalos

Máquina de Emoções

O nervoso Mercedes-Benz E 63 AMG 4Matic ja? esta? a? venda no Brasil, prometendo toda emoc?a?o que estiver ao alcance de sua imaginac?a?o

Um Leão até no preço

O renovado e charmoso Peugeot RCZ empolga pelo desempenho e até pelo preço. Este esportivo tem requinte, conforto e o melhor de tudo: pode ser usado no dia a dia tranquilamente

Temperamento Imperativo

O Renault Mégane R.S. é um esportivo de verdade. Com motor 2.0 litros turbo de 265 CV, freios da marca Brembo e interior de carro de corrida, ele manda na pista

Quatro Cilindros em M

Não se trata de um BMW superesportivo, mas esse 125i M Sport entrega emoção suficiente para a maioria dos mortais – e, acredite, tudo com um motor 2.0 de “apenas” quatro cilindros

Pimenta a preço de banana

Esportivo não apenas no visual, mas também ao volante, o Fiat Punto T-Jet evoluiu e continua uma pechincha, sem rivais diretos

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.