Avaliação: Fiat Argo HGT 1.8 surpreende em dirigibilidade

Eis o novíssimo Fiat Argo HGT. Com ele, o fabricante italiano quer voltar ao topo das paradas de sucesso no segmento de hatches “médios”

Avaliação: Argo Drive 1.0 quer recolocar a Fiat entre os líderes

Com as mesmas qualidades dinâmicas das versões mais caras, o Argo de entrada tem potencial para incomodar Chevrolet Onix e Hyundai HB20

Avaliação: BMW 540i M Sport é sedã para quem gosta de...

O BMW Série 5 está totalmente mudado e agora possui recursos de direção semi-autônoma. Mas continua uma delícia de guiar, pois sua dinâmica apurada não mudou – ainda bem!

Avaliação: Renault Captur ganha câmbio CVT em duas versões 1.6

SUV francês fabricado no Paraná estreia a transmissão X-Tronic CVT em duas configurações intermediárias, de R$ 84.900 e R$ 88.400. Veja como ficou

Avaliação: Volkswagen dá um “up” no Up!

Na linha 2018, o compacto da Volkswagen melhorou, basicamente, no que mais criticavam. Manteve a boa mecânica, mas ganhou um interior mais refinado e ficou bem mais equipado

Avaliação: Citroën C3 automático ganha conforto com seis marchas

O Citroën C3 estreia novo câmbio e se beneficia do maior número de marchas

Avaliação: novo Mini Countryman

O novo Mini Countryman está maior, mais equipado e tecnológico. Tudo isso, sem perder a típica dirigibilidade dos modelos da Mini

Avaliação: Volvo XC90 T8 é o senhor da economia

Luxo e eficiência são as credenciais do Volvo XC90 T8. Uma ótima alternativa para as famílias preocupadas com o futuro das nossas próximas gerações

Avaliação: A mudança de hábito da Nissan Frontier

A picape Nissan Frontier enfim foi reformulada e evoluiu. Os destaques estão no preço competitivo, no novo motor 2.3 e na dirigibilidade melhorada

Avaliação: 1.200 km de Honda WR-V

Das Cataratas do Iguaçu até São Paulo, foram 1.000 km ao volante do mais novo “SUV” da Honda. Depois, outros 200 na cidade. E assim o crossover japonês provou que será mais um sucesso de vendas

Onde se encaixa o Honda WR-V

O que define os concorrentes? Porte, potência, estilo? Talvez o preço seja mais decisivo. No caso do WR-V, mostramos aqui as opções do mercado, inclusive que vão chegar. Como o Honda é automático, consideramos só os rivais sem o pedal da embreagem

Avaliação: Porsche Panamera tem espírito de 911

A segunda geração do Porsche Panamera está mais 911 do que nunca. Novos motores e eixo traseiro esterçante são novidades no cupê de quatro portas

Avaliação: Mercedes GLC Coupé é mistura estranha, mas com resultado feliz

A insólita combinação de SUV com cupê já foi considerada bizarra por muitos, mas acabou sendo aprimorada e enfim nos acostumamos a ela. A mais recente novidade no Brasil é o Mercedes-Benz GLC Coupé, que mira bem no BMW X4

Avaliação: Audi Q3 Flex chega à maturidade

Crossover premium mais vendido do País no ano passado, o Audi Q3 estreia o sistema bicombustível nas versões com o motor 1.4 turbo

Avaliação: Toyota Corolla 2018 é turbinado… só no design

O Toyota Corolla 2018 ganhou novo visual e mais conteúdo em conforto e segurança. Agora, ele vem com controles de tração e estabilidade desde a versão de entrada, mas continua com os motores aspirados

Avaliação: Ford Ka Trail não tem medo de se aventurar

O novo Ford Ka Trail é um aventureiro de verdade, com suspensão elevada e pneus de uso misto. Ele estreia com versões 1.0 e 1.5 para ser o líder desse nicho

Avaliação: Honda WR-V mostra todas as virtudes de um Fit crossover

O Honda WR-V é um carro perfeito para a cidade. Traz todas as qualidades do monovolume e ganha em conforto e dirigibilidade, por ter a suspensão reforçada

Avaliação: Renault Captur 1.6 vai bem na cidade e na estrada

Com bom preço e espaço interno generoso, o Renault Captur quer conquistar o consumidor. Confira a nossa avaliação

Avaliação: Toyota Etios Sedã XLS 2018 chega à maturidade

Depois do novo painel e das novidades mecânicas do ano passado, a linha 2018 chega com novidades no visual para toda a linha

Avaliação: Renault Logan 1.6 estreia motor inteligente e nota A

Com o novo motor 1.6 SCe, que aproveita a energia das frenagens, o Renault Logan ultrapassa 14 sedãs concorrentes e se torna uma referência em economia de gasolina

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.