Com bom preço e espaço interno generoso, o Renault Captur quer conquistar o consumidor. Confira a nossa avaliação

Depois do novo painel e das novidades mecânicas do ano passado, a linha 2018 chega com novidades no visual para toda a linha

Com o novo motor 1.6 SCe, que aproveita a energia das frenagens, o Renault Logan ultrapassa 14 sedãs concorrentes e se torna uma referência em economia de gasolina

O crossover ficou melhor de dirigir e ainda passa a esbanjar um visual revisto para atacar a concorrência

O SUV da marca sueca consegue ser, ao mesmo tempo, um carro de luxo com estilo sóbrio, recheado de tecnologia e com um conjunto mecânico para agradar a qualquer motorista mais apressado

Mais completo do que a versão XEi, da qual é derivada, essa série especial esportivada tem todas as qualidades do sedã mais vendido do Brasil, mas o seu dinamismo vai pouco além das rodas pintadas de preto. Veja como ele andou na cidade e numa viagem ao litoral paulista

Agora sim! Subcompacto deveria ter sido lançado apenas nessa versão Drive. Com um moderno motor 3 cilindros 1.0 e uma direção elétrica versátil, ele é um city-car de verdade. E até que vai bem na estrada

O hatch médio chegou totalmente novo trazendo ênfase na dirigibilidade e no conteúdo

O sedã médio da montadora coreana chega todo renovado a linha 2017; apesar do bom pacote, ele fica devendo um algo a mais

Terceira geração do crossover da Hyundai chega a partir de R$ 138.990 com motor 1.6 turbo de 177 cv e a missão de conquistar clientes dos modelos de marcas premium

Em um primeiro e breve contato, testamos o Hyundai Creta na versão Prestige 2.0, topo de linha. Bem equipada e boa de guiar, é uma boa opção na faixa de R$ 100.000

Com mais torque em baixa rotação e mais potência, novo motor 1.0 SCe coloca o hatch francês em condições de brigar com os rivais da categoria

O JAC T5 já agradava na versão manual. Agora, com o câmbio CVT, ficou melhor. A relação custo-benefício está entre as melhores do mercado

A perua da Volks perdeu requinte no câmbio e na suspensão traseira, mas continua sendo um ótimo carro familiar e seu motor TSI ficou mais potente

O novíssimo Jeep Compass de terceira geração estreia no Brasil muito antes do resto do mundo com a missão de trazer para a marca clientes exigentes e tradicionais, mas com espírito aventureiro

Agora um legítimo crossover, ele ficou bom de guiar com o novo propulsor 1.4 turbo de 146 cv

O novíssimo 300 C Cabriolet estreia no Brasil com preço de R$ 299.900 em busca de novos clientes para rejuvenescer a marca. E já avaliamos!

A picape estreia o bloco 2.4 Tigershark com destaque para o desempenho e o baixo nível de ruído. Versão tem o mesmo preço da Freedom 2.0 Diesel 4x2

Motor V6 chega no ano que vem; enquanto isso, a picape ganha novo design, melhorias no interior e mais equipamentos. E segue como referência no segmento. Avaliamos a versão Highline

O novo propulsor deu uma verdadeira injeção de ânimo às versões Sporting e Way. Avaliamos como anda esta última

REDES SOCIAIS

12,433FansLike
6,321FollowersFollow
106SubscribersSubscribe