Avaliação: Ford EcoSport 1.5 estreia com menos cilindros e mais conteúdo

O novo Ford EcoSport 1.5 aposta em um inédito e eficiente motor 3 cilindros, bons equipamentos e preços agressivos para superar os rivais. Avaliamos a versão FreeStyle

Avaliação: Citroën C4 Picasso dá bons motivos para não comprar um...

O Citroën C4 Picasso ganhou um tapa no visual e mais tecnologia. Por pouco mais que um SUV compacto topo de linha, é mais versátil e espaçoso. Uma opção diferente

Avaliação: Novo Peugeot 3008 é um SUV fora do comum

O Peugeot 3008 chega à segunda geração transformado. Menos minivan e mais SUV, ele não abriu mão da excelente dirigibilidade e ainda ganhou um interior deslumbrante, que desafia o senso comum

Avaliação: Fiat Argo Drive 1.3 GSR chega para ser inimigo dos...

O Fiat Argo Drive 1.3 GSR associa dirigibilidade agradável e bom consumo. O câmbio GSR é uma evolução do Dualogic, com trocas mais suaves (porém os trancos ainda existem)

Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport une esportividade e conforto

A nova versão C 300 Sport do Mercedes-Benz Classe C aposta no visual e no desempenho do motor 2.0 turbo. É para quem deseja uma pitada a mais de emoção

Mini-teste: VW Polo 2018 casa motor 1.0 TSI e câmbio automático...

De um breve contato com o futuro VW Polo 2018 nacional, ainda disfarçado, tiramos nossas primeiras (e boas) impressões dessa combinação mecânica exclusiva para o Brasil

Avaliação: Renault Kwid surpreende com bom preço e dirigibilidade agradável

O esperado Renault Kwid finalmente chegou. E ele estreia de forma surpreendente, com bons preços, dirigibilidade agradável e um novo conceito para o consumidor

Avaliação: Ford EcoSport muda em busca do tempo perdido

Ainda não se trata de uma nova geração, mas o Ford EcoSport foi bastante atualizado. Ele agora conta com novos motores, novo câmbio, visual revisto e uma grande oferta de conteúdos. Veja como ficou o ex-líder dos SUVs

Avaliação: o pequeno e cumpridor Suzuki Jimny

O Suzuki Jimny é o mais barato “jipinho” do mercado brasileiro. Tem tração 4x4, anda bem na cidade e na terra e cabe em qualquer garagem. Rodamos na versão 4Sport

Avaliação: Fiat Argo HGT 1.8 surpreende em dirigibilidade

Eis o novíssimo Fiat Argo HGT. Com ele, o fabricante italiano quer voltar ao topo das paradas de sucesso no segmento de hatches “médios”

Avaliação: Argo Drive 1.0 quer recolocar a Fiat entre os líderes

Com as mesmas qualidades dinâmicas das versões mais caras, o Argo de entrada tem potencial para incomodar Chevrolet Onix e Hyundai HB20

Avaliação: BMW 540i M Sport é sedã para quem gosta de...

O BMW Série 5 está totalmente mudado e agora possui recursos de direção semi-autônoma. Mas continua uma delícia de guiar, pois sua dinâmica apurada não mudou – ainda bem!

Avaliação: Renault Captur ganha câmbio CVT em duas versões 1.6

SUV francês fabricado no Paraná estreia a transmissão X-Tronic CVT em duas configurações intermediárias, de R$ 84.900 e R$ 88.400. Veja como ficou

Avaliação: Volkswagen dá um “up” no Up!

Na linha 2018, o compacto da Volkswagen melhorou, basicamente, no que mais criticavam. Manteve a boa mecânica, mas ganhou um interior mais refinado e ficou bem mais equipado

Avaliação: Citroën C3 automático ganha conforto com seis marchas

O Citroën C3 estreia novo câmbio e se beneficia do maior número de marchas

Avaliação: novo Mini Countryman

O novo Mini Countryman está maior, mais equipado e tecnológico. Tudo isso, sem perder a típica dirigibilidade dos modelos da Mini

Avaliação: Volvo XC90 T8 é o senhor da economia

Luxo e eficiência são as credenciais do Volvo XC90 T8. Uma ótima alternativa para as famílias preocupadas com o futuro das nossas próximas gerações

Avaliação: A mudança de hábito da Nissan Frontier

A picape Nissan Frontier enfim foi reformulada e evoluiu. Os destaques estão no preço competitivo, no novo motor 2.3 e na dirigibilidade melhorada

Avaliação: 1.200 km de Honda WR-V

Das Cataratas do Iguaçu até São Paulo, foram 1.000 km ao volante do mais novo “SUV” da Honda. Depois, outros 200 na cidade. E assim o crossover japonês provou que será mais um sucesso de vendas

Onde se encaixa o Honda WR-V

O que define os concorrentes? Porte, potência, estilo? Talvez o preço seja mais decisivo. No caso do WR-V, mostramos aqui as opções do mercado, inclusive que vão chegar. Como o Honda é automático, consideramos só os rivais sem o pedal da embreagem

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.