Avaliação: Lexus RX 350 quer roubar clientes de sueco e alemães

Completamente renovado, o RX 350 quer chamar para si a atenção dos consumidores de Mercedes, BMW e Volvo. Será que ele conseguirá?

Avaliação: crossover Nissan Kicks é o carro 3 em 1

O novíssimo Kicks é um autêntico crossover: reúne a agilidade de um hatch, o conforto e a tecnologia de um sedã e a robustez de um SUV. Veja como ele se saiu em nossa primeira avaliação

Avaliação: um passeio de Audi Q2 pelas ruas de Havana

Em Cuba, demos uma primeira volta com o Audi Q2, novo crossover compacto alemão. Ele chega este ano à Europa e é forte candidato à produção no Brasil

Avaliação: Chevrolet Onix Activ chega em ritmo de aventura

O novo Onix Activ estreia como versão definitiva com o objetivo de liderar o nicho de carros aventureiros, por ser “mais ousado e mais prático”

Avaliação: Beleza é tudo no Kia Sportage EX?

O Sportage chega à sua quarta geração com um visual futurista na versão topo de linha, mas sem mudanças mecânicas e com menos potência

Avaliação Golf 1.0 TSI: Quem tem medo de motor mil?

Nova opção para a versão Comfortline faz do Golf o primeiro hatch médio no Brasil com motor “mil”. A dúvida é se o consumidor está preparado para vencer o preconceito

Avaliação: Chevrolet Onix dá passo à frente na linha 2017

O Onix passa por sua primeira reestilização em seu melhor momento de vendas, ganha mais conectividade e fica ainda mais competitivo para manter a liderança do mercado

Avaliação: Ford Fusion 2017 está pronto para a briga

O Fusion recebeu novidades estéticas, aperfeiçoamentos mecânicos e novos sistemas de segurança. E ele quer chamar a atenção dos clientes de sedãs alemães

Avaliação: o Chevrolet Prisma LTZ está mais equipado e econômico

O sedã compacto ganhou novos equipamentos e o motor 1.4 mudou para gastar menos

Avaliação: Toyota Etios X 1.3 coloca a razão acima da emoção

Este Etios X cativa pela dirigibilidade proporcionada pela união do motor 1.3 com a transmissão automática de quatro marchas, boa para a cidade

Avaliação: Mercedes-Benz C 180 agora com motor flex

O C 180 é feito em Iracemápolis (SP) desde março deste ano. E chegou a hora de conhecer o desempenho do seu motor 1.6 flex

Avaliação: F-Pace é o carro que faltava na Jaguar

Primeiro SUV da Jaguar, F-Pace chega com condições de intimar Porsche Macan e BMW X4, seus principais concorrentes

Avaliação: Honda Civic 2017 é ousado, afiado e sofisticado. Porém salgado

A nova geração do sedã japonês avança em dirigibilidade, acabamento e mecânica. Mas cobra caro por isso. Já aceleramos as versões EXL 2.0 e Touring 1.5 turbo

Avaliação: Patinho feio, Mercedes Classe A estreia motor flex

O Classe A é o último modelo da marca a receber um motor bicombustível. E a versão 1.6 também ganhou Dynamic Select e ficou mais esportiva

Avaliação: seis marchas dão mais fôlego à Hilux Flex 2017

Modelo da Toyota é a única opção de picapona flex com câmbio automático

Avaliação: O Fiat Mobi Way está pronto para a aventura

Nova versão do subcompacto Fiat Mobi aposta no visual robusto. Assim como as demais configurações, o motor é 1.0 de 4 cilindros e o câmbio tem cinco marchas

Avaliação: O Citroën C3 mudou, mas o melhor você não vê

Sem mudanças no visual, a grande novidade da linha 2017 do Citroën C3 é o eficiente motor 1.2 de três cilindros

Avaliação: Toyota Prius é boa opção aos sedãs médios tradicionais

Por pouco mais do que custa um sedã médio topo de linha, a nova geração do Toyota Prius combina sofisticação e tecnologia como poucos. Com um motor elétrico e outro a gasolina, ele é o carro mais econômico do Brasil

Avaliação: Como anda o Nissan March 1.6 SL CVT

O March passou a ter opção de câmbio automático CVT. O desempenho agrada, mas o preço assusta quando comparado ao de carros com maior espaço

Avaliação: Novo Ford Edge chega mais completo e com visual repaginado

A terceira geração do Ford Edge chegou exibindo novo visual, melhorias de engenharia, além de mais itens de segurança e conveniência. Mas o que ele quer com tudo isso?

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.