Será que vale os três mil?

A escolha entre câmbio automatizado ou mais itens de conforto depende de suas prioridades

No meio do caminho há um Passion

207 Passion é o sedã com câmbio automático mais barato do mercado. Mas vale a pena?

No meio do caminho há um Passion

207 Passion é o sedã com câmbio automático mais barato do mercado. Mas vale a pena?

O motor do futuro: 1.4 turbinado

Na versão turbo, o desempenho é bom e o consumo contido, mas o preço assusta

Agora ele é flex, mas ainda caro…

Mais caro que sedãs de entrada e com espaço inferior aos médios, o Polo virou carro de nicho

Sandero aventureiro

Chega ao mercado mais um "off-road" para a cidade - de olho em um segmento que parecia apenas moda, mas se consolidou

O preço pago pelo visual off-road

Quer um estilo aventureiro? Este é o C3 certo. Conforto e desempenho? Vá de 1.6 Exclusive!

Ainda requintado, mas agora acessível

Nova versão Allure deixou o preço do sedã mais interessante, e não faltam equipamentos

Para aposentar o pé esquerdo

Depois de se familiarizar com o câmbio, ela se torna uma boa opção para a cidade

Espaço de sobra, pouca agilidade

Em nova geração, sedã está mais espaçoso, mas, com motor 2.0, é melhor não ter pressa

Vai mudar, mas não precisava

Em breve ela será reestilizada, mas ainda é líder absoluta de vendas. E um bom negócio

Um bom hatch, mas um tanto caro

Vectra GT-X supera os R$ 73 mil e acaba numa faixa de preço mais alta que os rivais

Em nome do conforto

Sua suspensão macia demais privilegia o conforto, mas compromete a estabilidade

Uma grande aposta da Fiat

Com bom custo/benefício, Siena Tetrafuel supera as expectativas da montadora

Mille equipado não vale a pena

Se for para comprar um Mille quatro portas, que seja, no máximo, com o ar-condicionado

Supermáquina tecnológica

Ao lado de um desempenho irretocável, a eletrônica embarcada é destaque no Audi Q7

Mais confortável e mais gastão

Versão garante conforto ao motorista, mas cobra por isso no consumo de combustível

Rumo à liderança definitiva

Fiat Idea ameaça o reinado do Honda Fit no segmento dos pequenos monovolumes

Custo/benefício é seu predicado

Por R$ 64.495, a versão Expression da Zafira oferece câmbio automático e ar-condicionado

Um visual mais valente

Saveiro Titan aposta em faróis escurecidos e santantônio para "vender" mais robustez

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.