Sergio Quintanilha

Enquanto Lula e Moro decidem suas pendengas, Compass e Renegade, a dupla de SUVs da Jeep, agora tem a concorrência do HR-V e do WR-V, a nova dobradinha da Honda

Nos últimos 10 anos a TV Globo perdeu 50% da audiência da Fórmula 1. Em 2005, quando Alonso foi campeão, a média de audiência foi de 15,8 pontos, com 49,3% de participação de mercado no horário das corridas. Em 2016, essa média foi de 7,7 pontos e 23,9% de “share”

Marcas como Philips, NGK, Bosch e Monroe apresentam novidades para seu carro e até um conceito de oficina do futuro na feira

Com apenas 1,82% de participação nas vendas, enquanto os SUVs/crossovers subiram para 20,86%, modelos como o VW Golf, o Ford Focus e o Chevrolet Cruze Sport6 estão sendo cada vez mais desprezados pelos consumidores brasileiros

Por que a GM vai fazer um grande negócio vendendo seu braço europeu para a PSA. E o que o grupo francês ganhará adquirindo uma marca que tem carros iguais aos seus

Com apenas 2,9 mil unidades vendidas em janeiro, o setor de veículos pesados volta ao nível de 1997 e tem o segundo pior mês da história

Onix e Prisma vendem quase o dobro dos rivais mais próximos e puxam a GM para o alto. Briga deixa de ser entre marcas e passa a ser entre montadoras

Carlos Sainz Junior disse que na Fórmula 1 os pilotos sempre precisaram de bons carros para vencer. Segundo ele, se Ayrton Senna, Michael Schumacher e Fernando Alonso "não tivessem tido o melhor carro, não poderiam ter ganho o Mundial". Mas o que a história diz sobre isso?

Sozinha, a Fiat perdeu 32% de vendas em um ano, mas junto com as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, a poderosa FCA soma 356 mil e comemora a liderança do mercado, com 20 mil carros a mais que a GM

Com uma estratégia de não dormir sobre os louros e não deixar os carros envelhecerem no período de crise, a GM comemora um ano grandioso, no qual só o Onix movimentou mais de R$ 6 bilhões

Novo SUV médio estreia com vendas robustas logo no primeiro mês e mostra que não será apenas mais um coadjuvante no mercado

Enquanto o mercado desiste dos tradicionais carros de três volumes, o modelo da Toyota aposta na linha tradicional e aparece como um caso raro de boas vendas atualmente

Em entrevista exclusiva, Julian Mallea, diretor da Mini no Brasil, diz que o Grupo BMW ainda analisa na Alemanha se é melhor investir no novo modelo inglês ou aumentar a produção do X1

Ana Theresa Borsari, diretora geral da marca, aproveitou o Salão de São Paulo para apresentar o programa Renova Peugeot e o novíssimo 3008, que chega no primeiro semestre de 2017

Por questões de marketing, todos os carros com inspiração aventureira são chamados de utilitários esportivos, mas a grande maioria não passa de crossover. Entenda a diferença

Fiat Palio, Volkswagen Gol, Chevrolet Corsa Classic e Renault Clio estão entre os cinco carros mais vendidos do mercado argentino. A picape Toyota Hilux lidera o ranking

O sedã japonês mais radical dos últimos tempos roubou vendas do líder em setembro, mas a tendência de outubro aponta uma queda de 14,5%

A marca italiana estreia no Brasil com quatro modelos lindos e aposta tudo no charme do scooter. A Vespa 125 faz 45 km/l de gasolina e roda 364 km com um tanque. Veja galeria com 50 fotos

Veja quais são os 10 campeões de venda no mercado europeu e compare com os 10 mais vendidos daqui

Com uma estratégia que combina melhoria no produto e ousadia no financiamento, a marca japonesa ensina o caminho das pedras no mercado brasileiro

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.