Modelo da Toyota é a única opção de picapona flex com câmbio automático

Nova versão do subcompacto Fiat Mobi aposta no visual robusto. Assim como as demais configurações, o motor é 1.0 de 4 cilindros e o câmbio tem cinco marchas

Sem mudanças no visual, a grande novidade da linha 2017 do Citroën C3 é o eficiente motor 1.2 de três cilindros

Por pouco mais do que custa um sedã médio topo de linha, a nova geração do Toyota Prius combina sofisticação e tecnologia como poucos. Com um motor elétrico e outro a gasolina, ele é o carro mais econômico do Brasil

O March passou a ter opção de câmbio automático CVT. O desempenho agrada, mas o preço assusta quando comparado ao de carros com maior espaço

Nova versão do hatch compacto será oferecida apenas com o motor 1.4 e terá opção do câmbio automático

Reestilizados, os compactos da Chevrolet ganharam também novos equipamentos de série e mudanças mecânicas

A terceira geração do Ford Edge chegou exibindo novo visual, melhorias de engenharia, além de mais itens de segurança e conveniência. Mas o que ele quer com tudo isso?

Rodamos por estradas de São Paulo e do Paraná com o novo crossover japonês. Veja como ele se saiu nessa viagem-teste

Com preços que partem de R$ 337.500, quarta geração do crossover de luxo quer atrair os consumidores de Mercedes-Benz e cia

O sedã médio recebeu um novo visual e mais itens de série. Tudo isso para duelar com os novos Honda Civic, Chevrolet Cruze e eterno líder Toyota Corolla

O hatch da Ford chega ao Brasil com seu divertido 1.0 turbo de 125 cv. Mas esse 3 cilindros vem só na versão Titanium Plus (e como opção mais cara ao motor maior)

Em nova (e bela) geração, versão básica do crossover fica devendo equipamentos. Se puder, prefira a versão mais completa

O sedã executivo desembarca no primeiro semestre do próximo ano; marca sueca quer atrair os consumidores dos sedãs alemães

Nova versão do subcompacto aposta no visual descolado e robusto. Assim como os demais Mobi, o motor é 1.0 de quatro cilindros com câmbio de cinco marchas. Na configuração Way On, ele custa R$ 43.800

Com motor 1.4 turbo econômico e potente, um desenho marcante, maior espaço interno e atenção especial à conectividade, o sedã parte de R$ 89.990 e prolonga a tradição da GM nos carros de três volumes

A valente Mitsubishi L200 Triton Savana recebe transmissão automática e prova que vai bem tanto no asfalto como nos piores pisos de terra

A linha Hyundai HB20 e HB20S passa a ter opção de motor 1.0 turbo. Sem querer ser esportivo, sua única diferença visual é um logotipo na tampa do porta-malas

O Peugeot 208 ganha um novo motor tricilíndrico 1.2 para ir mais longe consumindo muito pouco e com emissão de poluentes no mesmo nível de modelos híbridos

A nova geração do Audi A4 está mais leve e com vários aprimoramentos mecânicos. Vale tudo para ficar à frente da concorrência

REDES SOCIAIS

7,245FansLike
5,025FollowersFollow
84SubscribersSubscribe