Nova opção para a versão Comfortline faz do Golf o primeiro hatch médio no Brasil com motor “mil”. A dúvida é se o consumidor está preparado para vencer o preconceito

O Onix passa por sua primeira reestilização em seu melhor momento de vendas, ganha mais conectividade e fica ainda mais competitivo para manter a liderança do mercado

O Fusion recebeu novidades estéticas, aperfeiçoamentos mecânicos e novos sistemas de segurança. E ele quer chamar a atenção dos clientes de sedãs alemães

O sedã compacto ganhou novos equipamentos e o motor 1.4 mudou para gastar menos

Este Etios X cativa pela dirigibilidade proporcionada pela união do motor 1.3 com a transmissão automática de quatro marchas, boa para a cidade

O C 180 é feito em Iracemápolis (SP) desde março deste ano. E chegou a hora de conhecer o desempenho do seu motor 1.6 flex

Primeiro SUV da Jaguar, F-Pace chega com condições de intimar Porsche Macan e BMW X4, seus principais concorrentes

A nova geração do sedã japonês avança em dirigibilidade, acabamento e mecânica. Mas cobra caro por isso. Já aceleramos as versões EXL 2.0 e Touring 1.5 turbo

O Classe A é o último modelo da marca a receber um motor bicombustível. E a versão 1.6 também ganhou Dynamic Select e ficou mais esportiva

Modelo da Toyota é a única opção de picapona flex com câmbio automático

Nova versão do subcompacto Fiat Mobi aposta no visual robusto. Assim como as demais configurações, o motor é 1.0 de 4 cilindros e o câmbio tem cinco marchas

Sem mudanças no visual, a grande novidade da linha 2017 do Citroën C3 é o eficiente motor 1.2 de três cilindros

Por pouco mais do que custa um sedã médio topo de linha, a nova geração do Toyota Prius combina sofisticação e tecnologia como poucos. Com um motor elétrico e outro a gasolina, ele é o carro mais econômico do Brasil

O March passou a ter opção de câmbio automático CVT. O desempenho agrada, mas o preço assusta quando comparado ao de carros com maior espaço

A terceira geração do Ford Edge chegou exibindo novo visual, melhorias de engenharia, além de mais itens de segurança e conveniência. Mas o que ele quer com tudo isso?

Rodamos por estradas de São Paulo e do Paraná com o novo crossover japonês. Veja como ele se saiu nessa viagem-teste

Com preços que partem de R$ 337.500, quarta geração do crossover de luxo quer atrair os consumidores de Mercedes-Benz e cia

O sedã médio recebeu um novo visual e mais itens de série. Tudo isso para duelar com os novos Honda Civic, Chevrolet Cruze e eterno líder Toyota Corolla

O hatch da Ford chega ao Brasil com seu divertido 1.0 turbo de 125 cv. Mas esse 3 cilindros vem só na versão Titanium Plus (e como opção mais cara ao motor maior)

Em nova (e bela) geração, versão básica do crossover fica devendo equipamentos. Se puder, prefira a versão mais completa

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