Equipar o carro com boas velas de ignição dá mais prazer...

No Brasil, a japonesa NGK domina o mercado com 74% das vendas, seguida da alemã Bosch com 21%. Veja quais são as diferenças entre os tipos de vela e o que faz elas serem confiáveis até para equipes de Fórmula 1

Compare as diferenças entre o Renault Kwid brasileiro e o Kwid...

Apesar do visual idêntico, o carro feito no Brasil sofreu várias mudanças para o modelo feito na Índia. E algumas delas foram bem relevantes

Os filhos (quase) desconhecidos do VW Fusca

Além dos conhecidos Puma e Gurgel, a mecânica Volkswagen a ar foi utilizada também em outros curiosos projetos desenvolvidos pela própria marca alemã e também fora dela

Misturas automotivas indigestas

Nem sempre a união de duas marcas resulta em um produto com as melhores qualidades dos seus pais...

Live On: seu smartphone no lugar do som

O app Fiat Live On permite que seu telefone “substitua” a central multimídia do carro. É feito para usar nos Mobi Drive equipados com o hardware compatível. Mas vale a pena?

Android Auto: quem não tem telona caça com app

Seu carro não tem central multimídia ou ainda é incompatível? Seus problemas acabaram! O app Android Auto agora funciona na tela do smartphone e facilita a vida de quem precisa rodar conectado

Planeta DeAgostini lança coleção com miniaturas das lendas da Stock Car

A principal categoria do automobilismo brasileiro será retratada em 60 miniaturas na escala 1/43. O primeiro fascículo traz o Chevrolet Sonic 2014 de Rubens Barrichello

Os concorrentes do Toyota Corolla 2018

Quais são os principais concorrentes do modelo líder dentre os sedãs médios

Os outros nomes dos carros brasileiros vendidos no exterior

Nem sempre um SpaceFox é um SpaceFox. Ou um Fiat Fiorino é Fiat Fiorino...

Por que a Fórmula 1 se tornou o programa mais chato...

Nos últimos 10 anos a TV Globo perdeu 50% da audiência da Fórmula 1. Em 2005, quando Alonso foi campeão, a média de audiência foi de 15,8 pontos, com 49,3% de participação de mercado no horário das corridas. Em 2016, essa média foi de 7,7 pontos e 23,9% de “share”

Conheça cinco exóticos carros argentinos

A Argentina também teve os seus carros feitos especialmente para o mercado local. E alguns deles têm um visual bem bizarro...

A hora da virada da Volkswagen

Em 2016, a Volkswagen conquistou a liderança mundial em vendas. Mas, no Brasil, perdeu recentemente metade da participação de mercado. Agora, ela quer virar o jogo. Confira todos os planos da montadora

Os 20 carros mais vendidos da América Latina em 2016

Brasileiros Chevrolet Onix e Hyundai HB20 lideram; confira os outros modelos do levantamento da consultoria Focus2move

As 20 picapes mais econômicas do Brasil

Confira quais são as picapes médias e picapes crossover com o melhor rendimento energético, segundo o PBE Veicular

Como estou dirigindo?

O app Trekken ajuda você a guiar de maneira mais econômica e segura. Mas prepare-se para as broncas!

Completo e com opcionais: as versões mais caras dos carros mais...

Renault Sandero por mais de R$ 60 mil e Fiat Strada por quase R$ 87 mil? Conheça quais são as configurações de topo dos 10 automóveis mais vendidos do Brasil

Os 10 carros nacionais 0 km mais baratos do Brasil

Conheça os 10 modelos mais acessíveis produzidos no País; boa parte deles está na faixa abaixo de R$ 40 mil

Cinco marcas de carro que (quase) ninguém conhece

Já ouviu falar na Innoson? E na Pars? Confira essas e outras montadoras praticamente desconhecidas do mundo automotivo

Quanto custa rodar 10.000 km com os 20 carros mais econômicos...

Para rodar com um Toyota Prius, o motorista terá que desembolsar menos de R$ 2 mil. Confira o valor da conta para outros modelos disponíveis no mercado brasileiro

Quais são os 20 carros mais roubados no Brasil

Os dados do ranking são do IVR (Índice de Veículos Roubados) da Susep

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.