Encontro marcado pelo Google Maps

Novo recurso do Google Maps deixa compartilhar sua localização exata com os amigos em tempo real

Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro

Confira os carros 1.0 com menor consumo energético comercializados no País, segundo o PBE Veicular do Inmetro

Os 10 sedãs compactos mais econômicos do Brasil

Confira os sedãs compactos com menor consumo energético comercializados no País, segundo o PBE Veicular do Inmetro

Os 20 carros automáticos mais econômicos do Brasil

Confira os carros automáticos e automatizados com menor consumo energético comercializados no País, segundo o PBE Veicular do Inmetro

Um Asphalt (quase) sem asfalto

Asphalt Xtreme é a versão off-road da famosa série de games de corrida; ele tem desafios de tirar o fôlego em cenários deslumbrantes e veículos variados e inusitados

4 duelos de samurais

Bonitos, bons de guiar, confiáveis e práticos, os carros japoneses estão na moda novamente. Para quem deseja colocar um na garagem, reunimos oito modelos em quatro duelos duríssimos

Cinco projetos de lei que podem mudar a sua relação com...

De placa identificando motoristas novatos à proibição do fumo em um carro com crianças: confira algumas das propostas de deputados e senadores

Vale a pena comprar um VW Up com o novo Maps...

A Volks transforma o Maps & More em app para adicionar conectividade ao Up. Como no Live On da Fiat, seu aparelho assume papel central. Mas o funcionamento está longe do ideal

Equipar o carro com boas velas de ignição dá mais prazer...

No Brasil, a japonesa NGK domina o mercado com 74% das vendas, seguida da alemã Bosch com 21%. Veja quais são as diferenças entre os tipos de vela e o que faz elas serem confiáveis até para equipes de Fórmula 1

Compare as diferenças entre o Renault Kwid brasileiro e o Kwid...

Apesar do visual idêntico, o carro feito no Brasil sofreu várias mudanças para o modelo feito na Índia. E algumas delas foram bem relevantes

Os filhos (quase) desconhecidos do VW Fusca

Além dos conhecidos Puma e Gurgel, a mecânica Volkswagen a ar foi utilizada também em outros curiosos projetos desenvolvidos pela própria marca alemã e também fora dela

Misturas automotivas indigestas

Nem sempre a união de duas marcas resulta em um produto com as melhores qualidades dos seus pais...

Live On: seu smartphone no lugar do som

O app Fiat Live On permite que seu telefone “substitua” a central multimídia do carro. É feito para usar nos Mobi Drive equipados com o hardware compatível. Mas vale a pena?

Android Auto: quem não tem telona caça com app

Seu carro não tem central multimídia ou ainda é incompatível? Seus problemas acabaram! O app Android Auto agora funciona na tela do smartphone e facilita a vida de quem precisa rodar conectado

Planeta DeAgostini lança coleção com miniaturas das lendas da Stock Car

A principal categoria do automobilismo brasileiro será retratada em 60 miniaturas na escala 1/43. O primeiro fascículo traz o Chevrolet Sonic 2014 de Rubens Barrichello

Os concorrentes do Toyota Corolla 2018

Quais são os principais concorrentes do modelo líder dentre os sedãs médios

Os outros nomes dos carros brasileiros vendidos no exterior

Nem sempre um SpaceFox é um SpaceFox. Ou um Fiat Fiorino é Fiat Fiorino...

Por que a Fórmula 1 se tornou o programa mais chato...

Nos últimos 10 anos a TV Globo perdeu 50% da audiência da Fórmula 1. Em 2005, quando Alonso foi campeão, a média de audiência foi de 15,8 pontos, com 49,3% de participação de mercado no horário das corridas. Em 2016, essa média foi de 7,7 pontos e 23,9% de “share”

Conheça cinco exóticos carros argentinos

A Argentina também teve os seus carros feitos especialmente para o mercado local. E alguns deles têm um visual bem bizarro...

A hora da virada da Volkswagen

Em 2016, a Volkswagen conquistou a liderança mundial em vendas. Mas, no Brasil, perdeu recentemente metade da participação de mercado. Agora, ela quer virar o jogo. Confira todos os planos da montadora

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.