Apesar de competir no mesmo segmento do Honda HR-V e do Jeep Renegade, ambos feitos no Brasil, o crossover da marca japonesa ainda é dúvida para o País

Nova geração dos A5 e S5 Sportback estream visual revisado e uma versão g-tron

Sob o capô, o “BM” oferece três motorizações a gasolina, com 4 ou 6 cilindros turbo e potência de 184 cv a 326 cv

Estudo adianta como serão os carros do fabricante nos próximos anos no design, no conforto e na tecnologia

O SUV ficou maior, mais potente e também mais econômico

SUV abandona a carroceria de linhas quadradas e adota o desenho mais arredondado dos modelos mais recentes da marca

Novo Porsche Panamera virá ao Brasil no final deste ano, porém, ainda sem preços definidos

O Concept X2 irá enfrentar a concorrência de modelos como o Range Rover Evoque e o recém-lançado Audi Q2

Hatch cresceu e ganhou novos motores e tecnologias, mas não deve chegar tão cedo ao País

Confira os lançamentos e os destaques da edição deste ano de uma das principais mostras automotivas do mundo

A versão esportiva da station Clubman tem um motor 2.0 turbo de 231 cv

Modelo desembarca no mercado nacional no próximo ano

Apesar de totalmente reformulado, o modelo ainda não está nos planos de vir ao Brasil

Todas as unidades do superesportivo conversível híbrido já estão vendidas

A GTC4Lusso T é uma Ferrari para ser utilizada todos os dias; motor turbinado de 610 cv oferece desempenho progressivo

Esta é a variante aberta do coupé esportivo Mercedes-AMG GT. A configruação mais portente despeja mais de 550 cv de potência

Versão tem visual fora de estrada e mira nos concorrentes Audi A6 allroad e Volvo V90 Cross Country

Eis a variante esportiva do crossover GLC. Mais que beleza, ele acelera de 0-100 km/h em 4,9 segundos

Picape média será oferecida primeiro na América do Sul

Agora um SUV, o Peugeot 3008 quer se estabelecer entre os utilitários esportivos

REDES SOCIAIS

12,836FansLike
6,456FollowersFollow
114SubscribersSubscribe

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.