Segredo: VW Up reestilizado terá airbags laterais e central multimídia

Além de mudanças no visual, o carrinho da Volks vai ganhar novos equipamentos de série e mudanças no acabamento

10888

Previsto para chegar ao mercado em abril, o Volkswagen Up reestilizado vai trazer outras novidades além do visual renovado. É o que aponta uma suposta relação de equipamentos que vazou na internet.

A lista traz os principais itens de série e opcionais da versão High Up com o motor 1.0 TSI. As principais mudanças em relação ao carro atualmente no mercado são a adição do sensor de chuva, do acendimento automático dos faróis, e dos faróis de neblina com luzes de conversão. A relação inclui ainda um novo volante multifuncional e retrovisor externo do lado direito com a função ‘tilt down’.

Já entre os opcionais, as novidades são a opção dos airbags laterais e do novo rádio ‘Composition Phone’, que estreou no Up reestilizado europeu e que permite usar o smartphone como uma extensão do sistema multimídia do veículo.

O visual do Up 2018 será inspirado no do carro renovado na Europa no ano passado. Lá, o modelo ganhou novos faróis, lanternas e para-choques, além de mudanças no acabamento interno, painel de instrumentos e no volante, que passa a ser mais parecido com o do restante da linha VW.

blog comments powered by Disqus