Velocidade e destruição

Sem muita preocupação com ser realista, o game On The Run é pura adrenalina. Aperte o cinto e prepare-se para ficar viciado

756

Enquanto alguns jogos de carros se preocupam em ser hiper-realistas, outros priorizam a adrenalina que garantem ao jogador, por mais inverossímeis que sejam. Esse último é o caso do game On The Run, espécie de corrida maluca de alta velocidade e muita destruição. A bordo de seu carro, você precisa percorrer rodovias infinitas, com diferentes ambientações, sempre correndo contra o relógio e costurando em meio ao trânsito.

Tirar finas dos demais veículos rende bônus, e ainda é preciso recolher objetos como raios (a cada três você ganha hiper-velocidade e o poder de destruir outros carros), moedas (servem para tunar seu carro, deixando-o mais rápido, resistente ou veloz) e ímãs (que atraem as moedas). O objetivo é cumprir desafios – como “destruir tantos carros de polícia”, “fazer combinação de cinco finas na sequência”, etc.

Interessantes também são os veículos especiais – você começa com uma picape Big Foot e você pode adquirir outros, como um tanque de guerra ou até um avião de guerra ou um disco voador. Eles não são usados normalmente nas corridas, mas aparecem no meio delas, rebocados por plataformas, para um uso rápido (tanques e aviões até atiram nos demais carros, em uma onda destruidora).

Completando os objetivos indicados, novas fases e carros vão sendo liberados. Para evoluir mais rapidamente ou queimar etapas, há ainda am opção de compras no aplicativo (que é gratuito). Disponível para Android, iOS e Windows Phone, o game ocupa entre 46 e 94 MB de memória, dependendo do sistema, e roda bem mesmo em aparelhos menos sofisticados. Sem dúvida um passatempo surpreendentemente divertido.

blog comments powered by Disqus