VW Saveiro Robust ganha opção de cabine dupla

Nova configuração é principal novidade da linha 2018 da picape, que também ganhou novos equipamentos

3599

Versão de entrada da VW Saveiro, a Robust passa a ser oferecida também com a cabine dupla. A nova configuração é a principal mudança da linha 2018 do modelo.

A Saveiro Robust é a única que manteve o painel antigo, modificado no restante da linha no ano passado. De série, traz protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto e desembaçador do vidro traseiro. A lista de opcionais inclui direção hidráulica, vidros e travas elétricas e ar-condicionado.

O motor é o mesmo oferecido na Robust Cabine Simples e nas versões Trendline e Highline: o 1.6 MSI de 104 cv (com etanol) e câmbio manual de cinco marchas.

Linha 2018

Nas outras versões, as novidades se resumem aos novos equipamentos de série. A versão Trendline (cabines simples e dupla) passa a sair de fábrica com ar-condicionado, sistema de som “Media Plus”, suporte de celular com porta USB no painel, vidros e travas elétricos, alarme, chave canivete e faróis com função Coming & Leaving Home. Os opcionais são as rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema multimídia “Composition Media”, coluna de direção ajustável, volante multifuncional, capota marítima, faróis e lanterna de neblina, sensor de estacionamento traseiro e janela traseira corrediça.

A Highline e a Cross agora trazem de série o suporte de celular no painel. Na Highline, os opcionais são sistema multimídia “Composition Touch”, módulo de navegação GPS , bancos de couro, capota marítima, ganchos para fixação de carga, rodas de liga leve de 15 polegadas, sensor de estacionamento e tapete de carpete.

Na Cross, a relação inclui navegador GPS, retrovisor interno eletrocrômico, piloto automático, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, bancos de couro, tapete de carpete e sensor de estacionamento dianteiro. A versão Cross é a única disponível com o motor 1.6 16V de 120 cv (com etanol).

Os preços da linha 2018 da picape ainda não foram divulgados.

blog comments powered by Disqus