O Novo Honda N-One foi lançado no mercado japonês. O ‘kei-car’ — carros “mini” com motor de até 0,6 litro que têm vantagens tributárias  está disponível nas versões Original, Premium, Premium Tourer e RS. Os preços variam de 1.599.400 a 2.022.900 ienes (algo próximo de R$ 82.935 e R$ 104.895, em conversão direta).

Todas as versões utilizam motor de 600 cc turbinado associado a câmbio continuamente variável (CVT), enquanto a topo de linha traz uma caixa manual de seis marchas. A tração integral está disponível nas opções Original, Premium e Premium Tourer. O visual ‘quadradinho’ e os faróis circulares foram preservadas e atrás aparecem lanternas verticais.

PreviousNext

+ Viagem de carro: um roteiro para conhecer o Jalapão de 4×4
+ CNH vencida volta a ter prazo para renovação; veja datas
+ Melhor que o PS5: Volvo usa tecnologia de games para desenvolver carros autônomos
+ Avaliação: Chevrolet Onix Plus Midnight troca mimos por estilo

Por dentro, a cabine ostenta uma pegada minimalista com volante multifuncional, ar-condicionado, freio de estacionamento elétrico e o importante aviso de esquecimento de objetos no banco traseiro. Outros itens de segurança são a frenagem de mitigação de colisão/saída de estrada, assistente de manutenção em faixas/farol alto, além do Novo Honda N-One (a letra “N” significa Norimono ou veículo em japonês) ainda oferecer controle de velocidade adaptativo e sistema de reconhecimento de placas de trânsito.