A linha 2022 do Volkswagen T-Cross debutou algumas novidades pontuais. Entre elas, está a introdução da tonalidade vermelho Sunset (cor de lançamento do Nivus) e de equipamentos. O utilitário esportivo compacto é oferecido nas configurações Sense 200 TSI, 200 TSI, Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI. Todas elas, com transmissão automática de seis marchas.

Entre os destaques, a opção 200 TSI recebeu o quadro de instrumentos totalmente digital de 8″, o qual está presente no “irmão” maior Taos Comfortline 250 TSI (iniciais R$ 159.190). Já as versões Comfortline e Highline saem de fábrica com o painel Active Info Display de 10,25″.

Volkswagen T-Cross 2022
Foto: Divulgação

+ Volkswagen deixará de fazer famosas salsichas alemãs
+ Avaliação: Volkswagen T-Cross 200 TSI é SUV 1.0 com dirigibilidade acertada
+ Comparativo: Volkswagen T-Cross x Chevrolet Tracker
+ SUV COMPACTO: Volkswagen T-Cross

Outra novidade nas opções Comfortline e Highline é o carregador de smartphone por indução. E ainda falando do interior do SUV, a linha 2022 do Volkswagen T-Cross trouxe novos acabamentos e o volante multifuncional da VW (de série desde a 200 TSI), enquanto a Highline possui os bancos revestidos parcialmente em couro Deep Blue (um opcional na Comfortline) e o novo porta-celular nos assentos frontais.

Foto: Divulgação
Confira os preços do Volkswagen T-Cross 2022

VW T-Cross Sense 200 TSI: a partir de R$ 96.290
VW T-Cross 200 TSI: a partir de R$ 119.790
VW T-Cross Comfortline 200 TSI: a partir de R$ 134.900
VW T-Cross Highline 250 TSI: a partir de R$ 144.790


Mais na Motor Show 

+ Avaliação: Toyota Yaris Cross é um SUV compacto e híbrido candidato à fabricação nacional
+ Avaliação: Fiat 500e, primeiro carro elétrico da marca, estreia em grande estilo
+ Veja como usar a CNH Digital pelo aplicativo no smartphone
+ Termina remoção de navio encalhado com 4.200 carros novos nos EUA
+ Peugeot 1008 será novo SUV de entrada da marca no Brasil
+ Mercedes-Benz mostra conceito de Classe G elétrico
+ MOTOR SHOW 440: Porsche 911 GT3, Captur turbo vs Tracker, Fiat 500e, Toyota Yaris Cross e muito mais