03/03/2022 - 14:09
A Kia Brasil anunciou hoje (03/03) a redução de preços de todos os modelos comercializados no país, se adequando a redução da alíquota do IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados em 18,5% para veículos motores, anunciada pelo Governo Federal no último dia 25 de fevereiro.
“Neste momento de muita pressão de custos e de forte depressão da demanda interna por veículos automotores, entendemos que o Governo Federal acertou ao reduzir a alíquota do IPI. Já vislumbrávamos ações concretas do governo em movimentar a economia brasileira. A redução do IPI pode ser esse início de recuperação, ao lado de outras que o setor de importação de veículos pleiteia”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.
+ Kia lança o SUV híbrido Stonic no Brasil e promete mais 3 modelos
+ Cara de SUV: Kia mostra as primeiras linhas do novo Carens
+ Novo Kia Sportage impressiona pelo visual ousado
+ Kia Sportage zera em testes do Latin NCAP; assista
Os modelos da Kia tiveram redução em seus preços finais ao consumidor de até 3,74%.
Assim, a Carnival passou de R$ 534.990,00 para R$ 514.990,00; Stonic, de R$ 149.990,00 para R$ 146.990,00; Cerato, de R$ 132.990,00 para R$ 130.490,00; Sportage, de R$182.990,00 para R$ 179.590,00. Os novos preços já estão sendo praticados em toda a rede de Concessionárias da Kia.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Honda NC 750X 2022 vem com duas opções de câmbio
+ Avaliação: Mercedes-Benz GLS 450 é SUV de sete lugares dos sonhos
+ Rodízio de veículos em SP está suspenso; veja até quando
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Ram lança linha 2022 das picapes 2500 e 1500; veja os preços
+ Avaliação: novo Audi RS3 Sportback tem tração traseira? Sim e não
+ CNH vencida: grupo deve renovar o documento até o fim de janeiro; veja
+ Avaliação: Renault Kwid 2023 amadurece com design e mecânica reformulados
+ Avaliação: Audi A3 entrega dirigibilidade e consumo irretocáveis
+ Avaliação: Honda City 2022 quer ser novo Civic, mas não é