A Citroën segue com bons resultados em 2022. Em fevereiro, a marca comercializou 1.774 unidades, garantindo um crescimento de 116% frente a fevereiro do ano passado, em um mercado em queda de 26% no mesmo período.

No acumulado do ano, a Citroën já conquistou 1,8% de participação de mercado, com 4.262 veículos vendidos e um forte crescimento de 161% frente ao mesmo período de 2021, em um mercado em retração.

+ Citroën inicia 2022 com crescimento de 207% em vendas
+ Conheça o Citroën 2CV, o carro que resistiu à Segunda Guerra Mundial
+ Avaliação: aceleramos o Citroën C4, que virou SUV-cupê e deve ser fabricado no Brasil
+ Citroën revela novo C5 Aircross, cotado para o Brasil; assista

A grande performance do C4 Cactus em 2022 garante a posição do modelo entre os Top 7 do B-SUV, com 7% de participação neste segmento. O utilitário esportivo da Citroën já emplacou 3.870 unidades esse ano, mostrando todo o seu potencial no mercado brasileiro.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën segue seu crescimento, com 21% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2021. A gama Citroën Jumpy, com suas versões Furgão Pack, Vitré, Minibus e Ë-Jumpy, juntamente com a família Jumper garantiram um importante resultado entre os VULs.

MAIS NA MOTOR SHOW: