03/07/2022 - 11:09
Na última semana, a Honda lançou o HR-V (veja aqui). O SUV terá quatro versões e duas motorizações, sendo que as opções de entrada terão a pré-venda iniciada em agosto e as topo chegarão em outubro.
A marca não divulgou oficialmente os preços do modelo. No entanto, uma concessionária teria vazado os valores, que já circulam nas redes sociais, como “promoção de lançamento”. Veja abaixo:
Atualização: a Honda não reconhece o layout da tabela ou os valores, e afirma que não divulgou nenhum preço oficial. Além disso, o fato de os números estarem arredondados causa certa estranheza. Consultada, a fonte deste material afirma que se trata de uma tabela interna da concessionária, e que ela estaria arredondada justamente por não se tratarem de valores exatos e definitivos, mas apenas como uma referências para os vendedores já começarem negociações de pré-venda com os clientes.
Nota do Editor: analisando os valores hoje praticados pela marca para venda do Honda City Hatchback — R$ 118.600 a EXL sem Honda Sensing e R$ 127.900 a Touring com Sensing, ambas aspiradas — os valores desta tabela acima não nos parecem fora da realidade. A Honda muitas vezes pratica valores um pouco acima da média da concorrência. A confirmação oficial dos valores das versões aspiradas deve ocorrer apenas em agosto, e a das versões turbinadas, em setembro ou outubro.
+ Honda exibe interior do novo CR-V, que virá ao Brasil
+ Avaliação: Honda HR-V híbrido encararia até Toyota Corolla Cross, mas Honda erra na estratégia
+ Honda planeja lançar 30 veículos elétricos até 2030
+ Honda HR-V: nova geração do SUV desembarca no Brasil
Confira os itens de série de cada versão:
HR-V EX Honda Sensing: faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17″, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8″ touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda Sensing, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).
HR-V EXL Honda Sensing: todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17″ (exclusiva das versões EXL Honda Sensing e Advance), tweeters dianteiros (2) e sensores de estacionamento traseiros.
HR-V Advance: todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.
HR-V Touring: todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17″ com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros (2).
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ GP da Inglaterra: veja os horários e onde assistir a corrida em Silverstone
+ Licenciamento anual obrigatório de veículos começa amanhã (1º) em SP
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ BMW elege os 10 carros mais icônicos da divisão M; veja a lista
+ Preço do diesel aumenta 10% nas bombas em junho e supera gasolina
+ Avaliação: Audi Q5 entra na era da eletrificação; confira como anda
+ Compra do Ano 2023/SUV compacto: Hyundai Creta
+ Avaliação: Honda City 2022 quer ser novo Civic, mas não é
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens