A Shell realiza uma campanha a qual vai sortear pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que ocorre entre os dias 11 e 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Ao todo, mais de mil ingressos serão disponibilizados em três fases da campanha.

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Veja abaixo as fases e como participar:

Fase 1

A primeira fase da campanha acontece até 12 de outubro. Os consumidores que abastecerem R$ 100 com Shell V-Power via Shell Box, podem concorrer a 150 pares de ingressos ao se cadastrarem no site.

Fase 2

A segunda fase, que se inicia em 04 de outubro e vai até dia 1º de novembro, será aberta a todos os clientes Shell Box.

Ao efetuarem o pagamento via aplicativo e acumularem conchas, os clientes podem resgatar via Junte & Troque um combo com um par de ingressos. Ao todo, serão disponibilizados 250 pares nessa fase da campanha.

Fase 3

A terceira fase acontecerá de forma regional e os clientes podem participar de dinâmicas exclusivas em postos selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro e concorrer a um par de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

Os interessados podem ver os detalhes e regulamento completo no site da campanha.

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