A edição 447 da MOTOR SHOW está disponível a partir de hoje em versão digital, para e-readers, para nossos assinantes e nas bancas virtuais. Caso você não seja assinante, clique aqui para fazer sua assinatura — a edição por valores a partir de apenas R$ 6,48 por edição.

Nesta nova edição, mostramos a nova onde de SUVs — modelos que já chegaram, chegam em breve ou estão em estudos para lançamento no mercado brasileiro.

O grande destaque não poderia deixar de ser o Jeep Avenger, primeiro modelo 100% elétrico da marca, que já dirigimos no primeiro evento mundial realizado pela Stellantis. Menor do que o Jeep Renegade, o Avenger terá, além das versões elétricas, como tração 4×4 ou 4×2, também versões com motor a combustão, combinados a sistemas híbridos leves ou completos. Saiba como ele anda e os planos para o Brasil em nossa reportagem especial.

Da nossa parceria com a italiana Quattroruote, publicamos também as avaliações do novos híbridos Peugeot 408, Nissan X-Trail e Renault Austral, além do — morram de inveja — Toyota Corolla Hybrid 2.0.

Outro SUV elétrico avaliamos aqui no Brasil, onde estreou há pouco tempo, o BMW iX3, que agradou — mas será que vale mais a pena que o híbrido?

E ainda tem muito mais, como um comparativo imperdível, na pista, com superesportivos que custam milhões, uma viagem na história do Porsche 911, a avaliação completa dos novos Honda Civic, VW Virtus e Chevrolet Montana, e muito mais.

Confira abaixo os destaques da edição que está disponível para assinantes digitais da MOTOR SHOW na íntegra a partir de hoje, e que terão publicação aberta para todos os visitantes distribuída ao longo das próximas semanas neste link.

motor show 447

ÍNDICE:

Honda Civic

Agora híbrido e importado, o sedã japonês é mais caro que o arquirival Corolla – mas também oferece muito mais.

Chevrolet Montana

Trocando a base de Agile pela do Tracker, ela cresce para desafiar Toro e Oroch.

VW Virtus 2023

Uma ambiciosa tarefa: ocupar o lugar do Voyage e brigar com médios de entrada.

Peugeot 408

Com design de fastback, ele deve chegar ao Brasil em versões híbrida e elétrica.

Toyota Corolla Cross 2.0

Feito no Japão e vendido na Europa, ele é muito superior à versão brasileira.

Renault Austral

Sofisticado e com chassi admirável, o francês merece uma chance no Brasil

BMW iX3

De olho no Volvo XC40, o BMW chinês não é um “i” original, mas uma adaptação.

Especial: 60 anos de 911

Comparamos o Porsche 911 S de 1972 com a versão feita meio século depois.

Além da velocidade

Uma disputa na pista com Lamborghini Huracán STO, Mercedes-AMG GT Black Series e Porsche 911 GT3.

Vale a Pena: Fiat Fastback

Carro Usado: Renault Sandero R.S.