24/04/2023 - 0:52
A Audi confirmou a entrada do RS e-tron GT (eleito Compra do Ano 2023 pela Motor Show) em seu programa de assinaturas de veículos chamado de Luxury Signature, disponível nas 40 concessionárias da marca, em todas as regiões do Brasil.
Trata-se do primeiro modelo RS a ser disponibilizado para o serviço, que oferece agora conta com 15 modelos do portfólio das quatro argolas: A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
Opções, vantagens e preço
O primeiro superesportivo elétrico do fabricante, e milionário, é oferecido em versão única e com mensalidades a partir de R$ 22.385, no plano de 36 meses.
O programa também oferece opções de assinatura por 18 e 24 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais.
Fica incluso no pacote: revisões, documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e assistência 24 horas do Audi Class Service. Também é possível incluir a blindagem durante o período de contratação.
+ Novo Audi RS 5 Competition entra em pré-venda e chega em abril
+ Todas as fábricas da Audi vão produzir carros elétricos a partir de 2029
+ Audi investe em carregadores ultrarrápidos em 8 cidades brasileiras
+ ActiveSphere: Audi revela mais do conceito elétrico e autônomo
Como é o Audi RS e-tron GT?
O Audi RS e-tron GT (veja a avaliação completa aqui) é equipado com dois propulsores elétricos, sendo que o dianteiro tem 238 cv, e o traseiro, 455 cv. Ao todo o superesportivo despeja 598 cv (646 cv por dois segundos no overboost) e 830 Nm de torque.
Com esse trem de força, o modelo RS precisa de 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. A velocidade máxima é de 250 km/h.
Em um terminal de corrente direta (DC) com potência adequada, o elétrico atinge um pico de capacidade de carga de até 270 kW, o que permite que ele recarregue até 100 km em pouco mais de cinco minutos.
A carga até 80% demora menos de 22,5 minutos em condições ideais. Ao todo, sua autonomia chega até 472 km (WLTP).
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Em busca de um SUV 0km? Confira os mais baratos do mercado
+ Avaliação: Honda Civic evolui, vira híbrido e, acredite, vale o que custa
+ Novo Honda Civic Type R bate recorde de tempo em Nürburgring; assista
+ Avaliação: Ford Bronco Sport é SUV rápido no gatilho
+ Ford confirma a chegada das primeiras F-150 ao Brasil; picape já está mais cara
+ Confira o valor do seguro dos carros 0km mais vendidos em 2023
+ Honda City 2024 chega ao mercado brasileiro com novidades; veja
+ Veja quais são os hatches 0km mais vendidos no Brasil em 2023
+ Avaliação: Fiat Fastback mostra que imagem não é tudo; vale a pena?
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Renegade, Compass e Commander: Jeep explica o significado dos nomes
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos – SUVs médios: Chevrolet Equinox vs. Jeep Compass
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda HR-V vs. Volkswagen T-Cross
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe