A Royal Enfield lançou a Hunter 350 no mercado brasileiro. A motocicleta é a mais nova integrante da família da plataforma “J”, que por aqui já contava com Meteor 350 e Classic 350.

O visual, que mescla linhas modernas e clássicas, inclui rodas de liga leve de 17 polegadas, com pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira.

PreviousNext

+ Royal Enfield lança Hunter 350, veja versões, vídeo e ficha técnica
+ Avaliação da Royal Enfield Classic 350: vai uma voltinha ao passado?

Destaques

Ela é equipada com o motor de 349 cc, de quatro tempos e arrefecimento misto ar-óleo, que desenvolve 20,2 cv de potência máxima a 6.100 rpm e torque máximo de 27 Nm a 4.000 rpm, com transmissão de cinco velocidades.

O conjunto de suspensão, por sua vez, é composto por garfo telescópico de 41mm na dianteira, com curso de 130mm. Na traseira, há dois amortecedores com ajuste de pré-carga de mola em seis níveis, com curso de 90mm.

A frenagem é realizada por um disco de 300 mm na dianteira com pinça flutuante e pistão duplo, combinado com um disco de 270 mm na traseira com pinça flutuante e pistão simples. O sistema ABS é de duplo canal.

Royal Enfield Hunter 350 – Crédito: Divulgação

Versões

A Hunter 350 é oferecida em duas versões. A primeira é a Dapper (R$ 19.990), nas cores Dapper Ash, Dapper White e Dapper Grey.

A opção mais cara, a Rebel, (R$ 21.990) conta como item de série o sistema de navegação curva a curva “Tripper”, desenvolvido pela marca em parceria com o Google. Ela é comercializada nas cores Rebel Blue, Rebel Red e Rebel Black.