A Hyundai decidiu aderir à onda dos compactos com aparência esportiva e anunciou o lançamento do HB20 Spicy. Com produção limitada a 3,5 mil unidades, o hatch será oferecido com acabamento mais apimentado, nas motorizações 1.0 e 1.6 e nas cores vermelho, branco e prata.

Para assumir a nova roupagem, o Hyundai nacional ganhou um novo kit aerodinâmico, composto por saias laterais, para-choque traseiro com difusor na cor preta e a grade frontal com acabamento na cor preto brilhante. O Spicy ganha ainda rodas de liga leve com acabamento grafite, faróis com máscara negra e capa dos retrovisores externos em preto brilhante com repetidores de seta.

No interior, destaque para os bancos de couro pretos com costura cinza. A lista de equipamentos de série apresenta ainda ar-condicionado, retrovisores externos com ajuste elétrico e a central multimídia blueMediaTV com comandos no volante, navegador GPS e TV digital.

Os preços do HB20 Spicy partem de R$ 44.450 (1.0), podendo chegar a R$ 53.545 na versão 1.6 com transmissão automática de quatro marchas.