Triumph trouxe ao Brasil a nova Trident 660, que ficou mais recheada de tecnologias e recebeu atualizações no visual e na suspensão. Ela é oferecida com duas novas opções de cores e esquemas gráficos, a partir de R$ 50.990.

Agora, a roadster conta com recursos inéditos de série, como ABS otimizado para curvas, controle de tração, Triumph Shift Assist (mudanças de marcha sem uso da embreagem) e controle de cruzeiro.

+ Nova Triumph Rocket 3 Storm chega ao Brasil com motor 2.500 cc de 182 cv
+ Nova Triumph Daytona 660 desembarca no Brasil; confira preço e detalhes

Triumph Trident 660 – Crédito: Divulgação/Triumph

Enquanto a suspensão dianteira utiliza garfos invertidos Showa de 41 mm, a traseira tem amortecedor ajustável em pré-carga também da Showa, freios Nissin com discos duplos de 310 mm e pneus Michelin Road 5, que calçam as rodas de cinco raios de alumínio fundido de 17 x 3,5 polegadas.

Triumph Trident 660 – Crédito: Divulgação/Triumph

Motorização

A motocicleta é equipada com um motor de três cilindros de 660 cc, que desenvolve 81 cv de potência e 64 Nm de torque.

Além dos modos de pilotagem Road e Rain já existentes, há agora um terceiro modo, o Sport.

Triumph Trident 660 – Crédito: Divulgação/Triumph

Visual

O visual adota um farol redondo em led, luz traseira integrada e indicadores de direção autodesligáveis. De forma geral, a moto tem um design com toque retrô e postura musculosa.

Aqui, as atualizações são sutis e incluem novos materiais e acabamentos aprimorados, como a mesa superior e o pedal de freio em alumínio forjado.

Triumph Trident 660 – Crédito: Divulgação/Triumph

Integrado ao painel de instrumentos, há uma tela TFT colorida com conectividade bluetooth.

Triumph Trident 660 – Crédito: Divulgação/Triumph

Personalização

Em relação à personalização, é possível adicionar 45 acessórios, desde manoplas aquecidas e indicadores de direção dinâmicos, até bagageiro traseiro, bolsa de tanque e para-brisa.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação: