22/08/2025 - 5:00
A GWM colocou em pré-venda dois modelos que sairão de sua fábrica localizada no interior de São Paulo, no município de Iracemápolis. São eles, o Haval H9, um SUV de sete lugares, além da picape Poer P30. Os novos modelos da marca que chegam ao mercado em setembro.
Os interessados podem reservar os modelos pelo site da GWM, Mercado Livre, aplicativo My GWM ou nas concessionárias da marca no Brasil. Para isso, eles deverão dar um sinal de R$ 9 mil. O preço oficial da picape será divulgado no dia 10 de setembro e do SUV, no dia 12 de setembro.
+ Quais são os carros que sairão da nova fábrica da GWM no Brasil
+ GWM inaugura fábrica em Iracemápolis (SP) com dois SUVs e uma picape

Mimos para reserva antecipada
Para quem fizer a reserva antecipada, a GWM vai conceder um kit de acessórios exclusivo e sua instalação. Para o Haval H9, o pacote é composto por engate de reboque, rack de teto e caixa organizadora. Na Poer P30, por sua vez, haverá capota marítima de lona, santo antônio tubular e trava antifurto do estepe. A oferta será válida durante o período de reserva antecipada, de 19 de agosto a 10 de setembro.

H9 e Poer
Ambos os modelos são equipados com motor 2.4 turbodiesel e transmissão automática de nove marchas, desenvolvidos pela própria GWM. A marca não detalhou as especificações técnicas do propulsor.
O Haval H9 mede 4.950 mm de comprimento, 1.976 mm de largura e 1.930 mm de altura. Já a Poer P30 apresenta 5.416 mm de comprimento, 1.947 mm de largura e 1.886 mm de altura.
Os dois modelos têm faróis Full-LED inteligentes, assentos em couro climatizados, tela central de 14,6 polegadas, câmera 360°, controle remoto via aplicativo, carregador de celular por indução de 50W e sistema de condução semiautônoma de Nível 2+.