PreviousNext

Apresentado no fim do ano passado no exterior, o Nissan Sentra remodelado chega ao mercado brasileiro no segundo semestre. Mas antes mesmo do lançamento oficial, o sedã médio produzido no México já aparece ao lado do Kicks na campanha publicitária da marca alusiva aos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Seguindo novamente o estilo dos irmãos maiores Altima e Maxima, o sedã ganhou novos faróis (com facho baixo de LED opcional), grade dianteira, lanternas e para-choque, além de um interior retocado com volante mais esportivo e painel de instrumentos com tela de LCD de cinco polegadas. No México, o Sentra remodelado ganhou ainda um pacote de equipamentos de segurança com alerta de pontos cegos e tráfego cruzado e até a opção de um sistema de som premium da Bose.

O sedã médio deverá manter o motor 2.0 flex de 140 cv e as transmissões manual de seis marchas e automática CVT do Sentra atual, conjunto que é exclusivo para o mercado brasileiro.

Confira abaixo o vídeo do comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=lP4QYBaBsmQ