28/11/2016 - 13:30
Apresentado no Salão de São Paulo, a nova versão de entrada do Nissan Kicks, batizada de SV Limited, chega às concessionárias a partir de R$ 84.900. Com o mesmo visual externo da versão de topo SL (R$ 89.990), a nova configuração do crossover se diferencia pela lista de equipamentos e por detalhes de acabamento.
Diferente do Kicks SL, o Kicks SV Limited não traz os airbags laterais e de cortina, o sistema de câmeras com visão 360° e o acendimento automático dos faróis. O sistema multimídia, com tela de sete polegadas e navegador GPS, é o mesmo, mas perde dois tweeters, enquanto os bancos trocam o couro por tecido. Outro diferencial é a cor da carroceria, que não tem a opção do teto laranja nesta configuração.
Mesmo com as perdas, o carro segue bem equipado, com ar-condicionado automático digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 17 polegadas, além de partida e abertura das portas por chave presencial.
O conjunto mecânico também é o mesmo do Kicks mais caro: um 1.6 flex de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque a 4.000 rpm e um câmbio automático CVT.