Para promover um novo serviço nos Estados Unidos, a rede de supermercados Walmart reuniu em um mesmo comercial mostrado no intervalo do Globo de Ouro deste ano 12 veículos icônicos do cinema.

A relação inclui o Batmóvel da trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, o Cadillac 1959 Ecto-1 usado em “Os Caça-Fantasmas” de 1984, o Pontiac Trans Am do seriado “Super Máquina” e até modelos usados em desenhos animados, como o Relâmpago McQueen do filme “Carros” e a van Mystery Machine de “Scooby Doo”.

Mas a lista não para por aí. Aparecem no comercial a van com cara de cachorro usada pelos personagens de Jim Carrey e Jeef Daniels em “Debi & Loide”, a station fictícia Wagon Queen Family Truckster usada na comédia “Férias Frustradas” de 1983, e o SUV Ford Explorer de “O Parque dos Dinossauros”. Não esqueceram nem da carruagem da Cinderella e do “carro” pré-histórico dos Flintstones.

Para fechar, o Walmart ainda reuniu o VW Fusca de “Bumblebee”, o DeLorean DMC-12 usado na trilogia “De Volta para o Futuro” e uma Ford F-150, no mesmo padrão de pintura da picape do seriado americano dos anos 1970 “A Família Walton”. Um comercial imperdível para qualquer fã de carros e cinema.