03/02/2019 - 9:00
O Super Bowl, a partida final da temporada do futebol americano nos Estados Unidos, acontece neste domingo (3) entre o Los Angeles Rams e o New England Patriots.
E já se tornou uma tradição que os intervalos da partida sejam disputados por marcas de carro, que criam novos comerciais especificamente para o que é considerado o espaço publicitário mais caro do mundo. Confira alguns deles a seguir:
Audi
Para anunciar a eletrificação da sua linha de veículos, a Audi criou um comercial com o nome de Cashew, palavra em inglês para caju. Mas só assistindo até o final você vai entender o porquê do curioso título do vídeo. Mesmo quem não fala inglês irá compreender.
https://youtu.be/Xrgq2CIag6M
Hyundai
Com a participação do ator Jason Baterman, o vídeo promove o serviço de vendas online da Hyundai nos Estados Unidos. Para isso, coloca a visita a uma loja de carros como algo tão ruim quanto fazer um tratamento de canal.
https://youtu.be/B5FzKB5TW0Y
Jeep
Mesmo sem confirmar a presença entre os anunciantes, a Jeep foi uma das marcas que montaram comerciais. No vídeo, que promove a nova picape Gladiator (leia aqui), um exemplar da primeira geração do modelo é destruído em uma prensa.
https://youtu.be/Naq2yFTwA_c
Mercedes-Benz
Para promover a central multimídia inteligente MBUX presente no Mercedes-Benz Classe A Sedan que em breve chega ao Brasil (leia aqui), a marca alemã mostra um mundo em que tudo poderia ser resolvido apenas com um comando de voz.
https://youtu.be/R84j8pmH-d0