O Porsche Panamera completou 10 anos e para celebrar estreou a versão especial 10 Year Edition. Ele estará à venda nos Estados Unidos, nas configurações Panamera, Panamera 4 e Panamera 4 E-Hybrid. Por fora, os diferenciais aparecem nas rodas Sport Design de 21″ com acabamento em outro branco metálico, assim como os logotipos “Panamera 10” nas portas dianteiras e no painel.

Outras particularidades estão nos itens de conforto/conveniência de série e cobrados à parte nas versões “normais”. Entre eles, o ParkAssist com Surround View, os faróis de matriz de LED, o Lane Change Assist, o Lane Keep Assist, o sistema de áudio da renomada Bose e a suspensão pneumática. Já quem optar pela variante híbrida ganhará o carregador de 7,2 kW ao invés do menor de 3,6 kW.

Sob o capô, os Panamera 10 Year Edition e Panamera 4 10 Year Edition oferecem um V6 3.0 turbinado de 330 cv de potência, enquanto o híbrido Panamera 4 E-Hybrid possui  um V6 2.9 twin-turbo associado a propulsor elétrica para produzir uma potência combinada de 457 cv. Lá fora, as entregues iniciam no primeiro trimestre do próximo ano.

PreviousNext